15/07/2022 às 16h51min - Atualizada em 16/07/2022 às 16h50min

Investindo no mundo gamer: Magix Technology aposta em memória com dissipador de calor

Ampliando sua linha de produtos no Brasil, a empresa traz o DDR4 X-Force para os gamers

SALA DA NOTÍCIA Neusa Japiassu
https://www.nrp2.com.br/magix
divulgação
Para quem sempre busca estilo e performance para o computador, a Magix Technology apresenta a memória DDR4 X-Force, essencial para um poderoso aumento de desempenho para jogos, edição de vídeo e renderização avançada.

Os produtos Magix passam por testes rigorosos para garantir uma entrega de alta qualidade e confiabilidade. Projetado para maximizar o desempenho, os módulos de memória RAM do DDR4 X-Force alcançam velocidades de até 3.200MHz.


O dissipador de calor de alumínio que acompanha o produto tem um design incrível e ajuda a manter as temperaturas mais baixas de operação (0° C a +70° C) e de armazenamento (-40° C a +85° C). O público gamer reconhece que é significativo o ganho de performance, a redução de falhas e o aumento de vida útil do equipamento.


O DDR4 X-Force é Plug & Play, conexão U-DIMM de 288 pinos, compatível com a maioria dos desktops e dispensa a instalação de softwares. Está disponível com capacidades de 8GB, 16GB e 32GB. Todas as unidades são testadas pela Magix Technology que oferece garantia de 10 anos e suporte online 24h.

Fundada em 2018, a Magix é uma empresa de tecnologia especializada em SSDs, MicroSD, Pen Drives e DDR4. Está presente na Europa, com grandes vendas em países como Alemanha, Reino Unido, França, Itália e Espanha, e desembarcou aqui este ano para conquistar o mercado brasileiro. A sede fica em Birmingham, Reino Unido.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp