30/06/2022 às 15h35min - Atualizada em 01/07/2022 às 00h01min

Campsoft amplia hub de serviços digitais para Provedores de Internet com DIRECTV GO e Deezer Premium

Iniciativa fortalece a capacidade de oferta de valor adicionado dos ISPs para gerar novas receitas e fidelizar a base de clientes

SALA DA NOTÍCIA Wilians Geminiano
www.campsoft.com.br
Divulgação
A Campsoft, integradora e distribuidora de serviços de valor adicionado (SVA) para o mercado de Provedores de Internet (ISPs), passa a oferecer a DIRECTV GO, serviço de TV por assinatura e conteúdo sob demanda, e o Deezer Premium, um dos principais streamings de música e áudio do mercado.

Com a DIRECTV GO são adicionados ao hub de serviços digitais da Campsoft mais de 70 canais ao vivo nacionais,  internacionais e conteúdo sob demanda, entre programas de TV, filmes e documentários; com o Deezer, são mais de 100 milhões de playlists e mais de 4 milhões de programas de áudio e podcasts adicionados ao acervo. Com o lançamento, a empresa chega a 19 aplicativos distribuídos em apenas 18 meses de funcionamento e mais de 100 ISPs em sua base de clientes, atendendo diversos perfis de assinantes de Internet. 

De acordo com Guilherme Lobo, Chief Business Officer da startup, os novos aplicativos DIRECTV GO e Deezer chegam para fortalecer a presença do hub  da Campsoft na estratégia dos ISPs que desejam aumentar a fidelização de seus clientes a partir de conteúdo exclusivo e de alta qualidade. “O mercado de ISPs está aumentando cada vez mais o seu protagonismo na entrega de serviços de valor adicionado aos internautas. Esperamos anunciar novos produtos nos próximos meses, com a finalidade de diversificar a nossa oferta para os nossos clientes", afirma o executivo.

Além do DIRECTV GO e Deezer Premium, fazem parte do seu hub de conteúdo os apps o HBO Max, Estádio TNT Sports, Guigo TV, Tocalivros, Fluid (meditação e yoga), Super Comics, Qualifica Cursos, MUMO (plataforma de estações de música online), DOC24 (práticas em telemedicina), Imagina Só (histórias para Crianças), e as bancas de revistas Bancah, Bebanca, Begamer e Hube , ixerr (plataforma de telemedicina) e Rede Parcerias (clube de benefícios). Para os provedores de internet, a Campsoft oferece um amplo conjunto de serviços que inclui assessoramento e planejamento comercial e de marketing, acompanhamento de resultados e capacitação das equipes de vendas e suporte tecnológico. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp