27/06/2022 às 11h55min - Atualizada em 28/06/2022 às 18h51min

Influencer de Aracaju faz sucesso como ruivinha dos signos e mostrando o dia a dia nas redes sociais

A influenciadora digital Tássia Ferraz está bombando nas redes com vídeos virais e por conta do sucesso que ganhou nesses meses de pandemia se mudou para São Paulo

SALA DA NOTÍCIA RDC
divulgação
DIVULGAÇÃO
Foi durante a pandemia que os vídeos da influenciadora começaram a viralizar, os primeiros publicados eram dublagens relacionadas a signos e situações do dia a dia em que as pessoas se identificavam

Abordando situações de humor e lifestyle,além disso, compartilha com o público as experiências vividas por ela em sua estadia na capital paulista. Com sua espontaneidade e seu carisma logo fez vários amigos influenciadores e frequenta as festas badaladas com todos.

Natural de Aracaju, capital do estado de Sergipe, a influenciadora digital Tassia Ferraz, com 23 anos, viu a sua vida dar uma reviravolta a partir do momento em que começou a trabalhar com a internet. A ruiva começou a produzir vídeos para as plataformas digitais em agosto de 2021, em sua própria casa, através do incentivo de uma amiga e em um momento complicado de sua vida e de muitos por conta da pandemia, atualmente, são mais de 2 milhões de pessoas que acompanham o trabalho nas redes.

“Costumo falar que a palavra que define o meu início na internet é coragem. Sempre tive vontade de trabalhar com a internet, no entanto, o receio sobre o que as pessoas iriam pensar sempre pesava. Depois de um tempo, percebi que se eu fosse me importar tanto com isso, nunca iria começar nada, foi aí que iniciei as publicações na rede do TikTok e os vídeos começaram a viralizar muito rápido, eu fiquei sem entender, mas sei que tudo tem o seu momento para acontecer.”

Antes de se tornar influenciadora a vida era muito difícil, em busca de condições melhores veio com 18 anos tentar a vida em São Paulo e mudar de vida, assim como muitos brasileiros. Onde trabalhou como modelo, assistente de loja e vendedora de roupas. “Pensava que chegaria em São Paulo e as coisas iriam fluir e dar certo como eu imaginava, nunca foi fácil. Logo quando cheguei na capital enfrentei situações muito complicadas de adaptação, levei um golpe e quase fiquei sem lugar para ficar. Aos poucos, a situação foi amenizando e consegui um trabalho como vendedora de uma loja de departamentos, a partir daí, consegui ir me sustentando, até que criei uma loja online, que deu muito certo. Porém, durante a pandemia decidi voltar para Sergipe e ficar com os meus pais, foi quando depois de um tempo comecei com a internet” Estudante de marketing, a ruiva consegue utilizar ao seu favor algumas estratégias que a fazem viralizar, como temas que estão em alta no momento, horários que mais geram engajamento e o principal, a constância nas publicações. Em nove meses dedicados à internet, a criadora não deixou de publicar um dia sequer, o que é um dos seus principais pontos para continuar crescendo diariamente e conquistando cada vez mais pessoas e engajamento do seu público fiel.

 Atualmente, a jovem voltou a morar em São Paulo, no entanto com outra perspectiva, dedicada exclusivamente como influenciadora, já que soma mais de 450 mil seguidores no Instagram e 1.6 milhão no TikTok, e com isso, realiza diversos trabalhos de publicidade como influenciadora digital. Para o futuro, a jovem planeja crescer ainda mais e se dedicar ao teatro para deixar os conteúdos melhores para os seguidores que acompanham o seu trabalho nas plataformas. “Quero quebrar barreiras para conquistar outras bolhas além da internet, quero mostrar que podemos conquistar os nossos sonhos e que não devemos nos importar com as opiniões de pessoas que não acrescentam em nossa vida. Diariamente recebo mensagens de seguidores que falam que eu ajudo a deixar o dia deles melhor, sei que essa é a minha missão, deixar as pessoas bem.” conclui.

Para conhecer mais Tassia Ferraz, só acessar seus perfis no Instagram, TikTok 

Tiktok: https://www.tiktok.com/@tassia.ferraz?lang=pt-BR
Instagram: https://www.instagram.com/tassia.ferraz/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp