22/06/2022 às 15h02min - Atualizada em 23/06/2022 às 00h01min

3C Plus explica vantagens e benefícios para manter uma empresa de crédito consignado

Para Diogo Hartmann, CEO da 3C Plus, clientes e empresas saem ganhando com essa modalidade

SALA DA NOTÍCIA PINE PR
PINE PR
3C Plus
 

Na hora do aperto, as opções mais consideradas pela população são os empréstimos. Entre as tantas possibilidades, hoje uma das que mais têm se destacado é o crédito consignado. Isso porque suas taxas de juros são menores, há uma facilidade na contratação e as instituições financeiras contam com prazos mais longos para o pagamento. Mas não são só os contratantes que saem ganhando com esse tipo de serviço. Os operadores que vendem essa modalidade também contam com inúmeros benefícios.

 

“Ter uma empresa de crédito consignado é um excelente negócio. Afinal, são muitas as possibilidades de vendas e rentabilidade. Apesar da concorrência grande no setor, é muito importante que as empresas tenham eficiência e gestão inteligente, algo que oferecemos por meio dos nossos produtos e serviços”, pontua Diogo Hartmann, CEO e fundador da 3C Plus, plataforma 100% em nuvem focada na otimização e automatização da operação de call centers.

 

Pensando neste mercado que não para de crescer, hoje a 3C Plus oferece soluções de telefonia para que a estratégia de contatos seja ainda mais produtiva e assertiva, garantindo que estas empresas consigam obter sucesso em vendas. “Rápida e segura de fazer, a contratação do crédito consignado é algo que traz vantagens tanto para o cliente que precisa do dinheiro naquele momento, quanto para as empresas que apostam em alta tecnologia para garantir o sucesso da operação”, conta Hartmann. 

 

Olhando para os que buscam empréstimos nessa modalidade, as condições são atraentes e acessíveis. Não à toa, esse mercado cresceu 25% no primeiro semestre de 2020. “Com taxas inferiores às demais linhas de crédito do mercado, o consignado pode ser útil em situações emergenciais. Além disso, como o banco tem a garantia do recebimento, não há tanta burocracia para o fechamento do negócio e a liberação do dinheiro ocorre de forma rápida”, explica. Descontado diretamente do contracheque, holerite ou benefício do INSS do cliente, esse tipo de empréstimo geralmente é oferecido para funcionários públicos, aposentados e pensionistas.

Sobre a 3C Plus:
Com gestão completa, discador automático, URA ativa e receptiva, números receptivos, webphone, AMD, bina inteligente e muito mais, a 3C Plus é o sistema de call center que oferece tudo para garantir a alta performance da operação de cobrança, vendas e SAC, que utilizam o telefone como principal meio de comunicação ativo ou receptivo. Fundada em 2014 e 100% em nuvem, a empresa nasceu em Guarapuava, interior do Paraná, mas atende em todo território nacional.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp