20/06/2022 às 11h39min - Atualizada em 21/06/2022 às 18h10min

Modelo e criadora de conteúdo Victoria Foglia arrasa com ensaios sensuais e provocantes

Com apenas 19 anos, a loira arrasa por onde passa com suas curvas impressionantes

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Ela é linda, sexy, sensual, abusada, ama tirar fotos e leva todos à loucura com suas curvas. Estamos falando da modelo e hot influencer, Victoria Foglia, que arrasa e encanta por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo sexy, autêntico e seu corpo escultural.

Provocante e ousada, Victoria, de apenas 19 anos, se destaca através de cliques onde demonstra seu shape perfeito, suas tatuagens e muito charme para deixar todos homens e mulheres babando.

Devido ao grande sucesso, a beldade aderiu às plataformas de conteúdo sensual exclusivo para assinantes sendo um sucesso e não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas sem censura nenhuma através de ensaios hot e cliques ousados, sempre exibindo conteúdos diariamente nas plataformas Privacy e Telegram, além de fazer muito sucesso no Instagram.

Por isso, a loiraça é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a beldade são "Provocante", "Musa perfeita" e "Nossa que diva". Para poder acompanhar mais sobre Victoria Foglia, basta acessar seu site https://www.victoriafoglia.com/



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp