19/06/2022 às 20h48min - Atualizada em 19/06/2022 às 20h48min

Avaí perde para o Fluminense fora de casa pelo Brasileirão

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí FC
O Avaí perdeu por 2 a 0 para o Fluminense na noite deste domingo (19), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o time catarinense, sob comando do técnico Eduardo Barroca, termina a rodada em décimo lugar, com 17 pontos e vê interrompida a série de duas vitórias seguidas.

Por sua vez, o Tricolor das Laranjeiras, comandado por Fernando Diniz, subiu para o sexto lugar, com 18 pontos ganhos.
Agora, na próxima rodada, o time catarinense tem parada dura no dia 26, próximo domingo, quando recebe o líder Palmeiras, a partir das 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Enquanto isso, o Fluminense joga no mesmo dia e horário, em clássico contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O jogo

Em campo, o Avaí começou desatento, a zaga falhou logo aos 4min e Cano ficou livre para tocar no fundo do gol: 1 a 0 para o Tricolor das Laranjeiras.

Nos minutos seguintes, o Fluminense ampliou a pressão e o time catarinense sentiu o golpe do gol sofrido e se livrou de levar o segundo.
Apenas aos 29min teve a primeira grande, chance, quando Bissoli finalizou e o goleiro espalmou para escanteio.

Porém, o gol não saiu e o Leão da Ilha foi para o intervalo com a desvantagem parcial no placar.

Após o intervalo, Bissoli chegou a empatar o jogo para o Avaí aos 13min, no entanto, ele estava impedido e o gol foi anulado pela arbitragem.
Apesar da maior intensidade na etapa final, o time catarinense não conseguiu empatar. E, além disso, o Fluminense chegou ao segundo gol.
Assim, aos 26min, Mateus Martins recebeu, bateu cruzado e fez 2 a 0 para o clube carioca, fechando o placar.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp