29/04/2022 às 10h23min - Atualizada em 30/04/2022 às 00h01min

Imex participa da JPR 2022 confiante na retomada dos negócios

Maior feira do setor de radiologia da América Latina já começou em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Julia Hoebel
Dez mil pessoas devem passar pelo Transamerica Expo Center de hoje até o próximo domingo (01/05), para visitar a Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2002). O maior evento do setor na América Latina, volta a ser totalmente presencial depois de dois anos, o que anima os participantes. “Essa edição da JPR é especial, pois estamos em um momento de retomada. Hoje já foi possível perceber que o número de pessoas circulando pelos espaços se assemelha ao período anterior à pandemia”, afirma o gerente de marketing da Imex Medical Group, Gabriel Lebarbenchon.

Entre as cem empresas expositoras da JPR 2022, a Imex se destaca por ter se tornado recentemente líder de mercado no segmento de arco cirúrgico, resultado dos investimentos em tecnologia e P&D feitos nos últimos anos. Na sede da empresa, em São José, na Grande Florianópolis, são produzidos também equipamentos de tomografia computadorizada, mamografia, densitometria óssea e ultrassom, com componentes importados dos EUA, Europa e Ásia. Equipamentos que foram desenvolvidos para atender a demanda de pequenas clínicas até grandes hospitais.

“Através da nossa marca própria temos a oportunidade de estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes. Nestes quatro dias de feira poderemos apresentar nossas estratégias mercadológicas, soluções inovadoras e produtos de altíssima qualidade, o que nos deixa confiantes na realização de ótimos negócios.”, analisa Mauricio Silva, Diretor Comercial da Imex.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp