26/01/2022 às 19h14min - Atualizada em 27/01/2022 às 00h00min

VERISURE oferece 140 vagas para a área comercial em fevereiro

Confira os requisitos e candidate-se!

SALA DA NOTÍCIA Verisure Brasil
https://www.verisure.com.br/
Divulgação
A Verisure – líder europeia em soluções de alarmes monitorados – abre 140 novas oportunidades para a área comercial no mês de fevereiro. Ao completar uma década no Brasil, a empresa contabiliza 150 mil clientes e quase 2 mil colaboradores distribuídos em nove estados e no Distrito Federal. A empresa pretende, até 2025, atingir a meta de 300 mil clientes e 3 mil colaboradores.

A empresa não exige experiência na área de vendas, desde que o candidato tenha interesse com a atuação de venda externa.

Os requisitos são:
 
  • Perfil básico: Ensino Médio Completo, CNH Ativa, Veículo próprio, Postura Ativa
  • Competências: Dinamismo e Pró atividade, Comunicação e Influência, Resiliência, Capacidade de Negociação, Foco em Resultado, Trabalho em Equipe

Os interessados podem se candidatar por meio pelo link: https://vagas.verisure.com.br/ ou enviar um e-mail para [email protected].

Sobre o Plano de Carreira Verisure

A Verisure possui um plano de carreira baseado na meritocracia e desenhado para que haja a valorização interna para que os colaboradores cresçam internamente para cargos de gestão e sejam os próximos líderes da companhia, o mesmo modelo utilizado pelos outros 16 países em que a empresa atua.

Ao iniciar na Verisure, o especialista participa de uma semana de treinamento. No segundo e terceiro mês, o profissional volta à sala de treinamento para receber novos conteúdos e aperfeiçoamento para o cargo.

O primeiro degrau a ser conquistado ocorre no quarto mês de empresa, em que a escada para o sucesso interno continua. Prova disso é que todos os Gestores Territoriais de Vendas que a empresa tem no momento iniciaram suas carreiras com o cargo de Especialista de Segurança.

Prova disso é o corpo diretivo da empresa atual, que é formado por diretores que iniciaram suas carreiras com o cargo de Especialista de Segurança.

Sobre a Verisure

A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa. A empresa possui 4 milhões de clientes e 30 mil colaboradores nos 16 países da Europa e América Latina.
Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo multinacional a que pertence, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica.
Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa atua em 9 estados e no Distrito Federal, que contam com monitoramento 24/7 e quase 2000 colaboradores dedicados à proteção dos clientes.

Imprensa:
ATREVIA BRASIL
Rosângela Manchon – [email protected]
Viviane Ponte – [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp