23/01/2022 às 21h45min - Atualizada em 25/01/2022 às 13h30min

Modelo e Influencer Saiury Carvalho está pronta para brilhar com as energias do Triângulo Dourado

SALA DA NOTÍCIA Renato Cipriano
Saiury Carvalho - Foto João Cássio e José Silvério

Você já sonhou em viajar para a Índia? É um destino exótico que está na lista de desejos de muita gente. Um percurso marcante e multicor, ainda visto por muitos como longínquo e misterioso. Da espiritualidade zen dos seus inúmeros deuses ao romantismo e magia do Taj Mahal, este foi o cenário escolhido pela diva Saiury Carvalho, para renovar suas energias, com momentos de encantamento e êxtase que pôde-se notar só de observar o olhar desta radiante modelo.

Há cerca de treze anos, Saiury Carvalho, miss, modelo e nutricionista, iniciou sua trajetória, e ganhou destaque nacional ao se tornar Miss Sergipe em 2017, seu ápice deu-se logo em seguida quando alcançou o TOP 5 no concurso Miss Brasil do mesmo ano.

Saiury Carvalho - Foto Acervo Pessoal

Saiury Carvalho - Foto Acervo Pessoal

O magnetismo de Saiury Carvalho encantou ao público e a projetou nas passarelas e nas redes sociais, alavancando a sua carreira internacional.

Logo após essa trajetória brilhante, e descanso merecido, onde recarregou a bateria, cheia de empolgação a bela está de volta à terra brasilis, onde a rotina de trabalho segue frenética entre São Paulo e Belo Horizonte.

Conciliando à sua carreira de modelo e influencer, a beldade está colocando em prática o seu projeto adormecido… a dedicação à sua clínica de nutrição.

Saiury Carvalho - Foto João Cássio

Saiury Carvalho - Foto João Cássio

“A eterna guerra travada contra a balança, é um dilema para muitas pessoas, e neste momento com uma bagagem profissional e pessoal muito mais ampla, me sinto preparadíssima e sei que posso contribuir com valiosas orientações que tornarão este processo menos árduo e muito mais satisfatório!” Afirma Saiury.

Entre risos e muita simpatia a beldade manda um recadinho para os seus milhares de seguidores: “Sou extremamente competitiva, amo desafios, sou energia pura. A competitividade fomenta a inovação, o aumento de eficiência e de produtividade, além de gerar oportunidades de crescimento e esse é o momento, estarei mais conectada ao meu público, 2022 nos trás renovações… vem coisas boas por aí!”

Saiury Carvalho - Foto: Acervo Pessoal

Saiury Carvalho - Foto: Acervo Pessoal

Saiury Carvalho - Foto: Acervo Pessoal

Saiury Carvalho - Foto: Acervo Pessoal

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp