05/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 05/12/2020 às 00h00min

​Com decoração quase completa, Florianópolis entra no clima do Natal

Da Redação
Allan Carvalho/Divulgação
Aos poucos, o centro de Florianópolis vai entrando no clima natalino. Apesar da pandemia do novo coronavírus que está em alta e ainda assusta a população e preocupa o poder público, a cidade vai ganhando cores neste final de ano.
 
Em 2020, a grande novidade é a árvore de 12 metros de altura no Largo da Alfândega, inaugurado em fevereiro deste ano. As decorações luminosas pelas ruas centrais também já estão sendo instaladas pela prefeitura.
 
A praça XV de Novembro, na região central, ganhou duas árvores de Natal, mas em tamanhos menores.
 
De acordo com a prefeitura de Florianópolis, as figuras luminosas estão sendo instaladas em todas as regiões da cidade, em ruas, avenidas, elevados, rodovias, praças e túnel Antonieta de Barros. Além disso, os terminais urbanos do Centro, Canasvieiras, Santo Antônio de Lisboa, Trindade, Rio Tavares e Lagoa da Conceição também estão recebendo os adereços. Ao todo, serão instaladas mais de 700 figuras.
 
“Entre as iluminações, estão imagens com formato de pinheiros, estrelas, fogos de artifícios, portais e letreiro de ‘Boas Festas’ e ‘Feliz Natal’. A Praça Portugal, no Centro, também ganhará um cenário interativo”, disse a prefeitura.
 
Ainda de acordo com o governo municipal, até início da próxima semana todas as decorações terminarão de ser instaladas pelo SQE LUZ, consórcio responsável pela manutenção da iluminação pública em Florianópolis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp