07/12/2021 às 17h24min - Atualizada em 07/12/2021 às 18h00min

ALE premia espectador com PS5 em showmatch de encerramento da primeira temporada do projeto “Galáticos”

Transmissão será realizada hoje, às 20h, no canal da ALE Combustíveis na Twitch; humorista Rafael Cortez é convidado especial de live que terá disputa entre streamer Thami Ferrara e caster Fillipe “BT0”

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Divulgação
Hoje (7), às 20h, a ALE realiza o showmatch de encerramento da primeira temporada do projeto Galáticos, que montou uma equipe com três dos melhores jogadores de Fifa (os proplayers Spider Kong, Rodrigol e Rafifa) para disputar partidas com gamers de todo o Brasil. Para marcar a última edição, a companhia vai premiar um espectador com objeto de desejo dos fãs de games: um PlayStation 5.

Para concorrer ao PS5, serão sorteadas três pessoas no chat, que participarão de um quiz com perguntas sobre as edições anteriores do desafio “Galáticos ALE”. O espectador que acertar mais questões leva para casa o videogame. A transmissão ocorrerá no canal da ALE Combustíveis na Twitch (https://www.twitch.tv/alecombustiveis).

A live terá a participação especial do humorista Rafael Cortez e uma disputa entre a streamer Thami Ferrara —ilustre repórter de campo dos desafios— e o caster Fillipe “BT0”. A apresentadora recebeu, durante oito quintas-feiras, um treinamento exclusivo com os proplayers no “Galáticos Academy”. O objetivo foi proporcionar à Thami habilidades para deixá-la em um patamar elevado em condições de disputar torneios de Fifa. Ultimate Team, Match Review, dicas de defesa, ataque e jogadas e muito mais puderam ser aprimoradas nestes encontros e que serão colocadas à prova na disputa contra o BT0.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp