30/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 30/11/2021 às 00h00min

Chapecoense visita o América Mineiro e tenta surpreender o adversário

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A rebaixada Chapecoense visita o América Mineiro na noite desta terça-feira (30), a partir das 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, em parida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Agora, o time catarinense, sob comando do técnico Felipe Endres, tem apenas mais quatro rodadas pela frente neste triste ano futebolístico para o time.

Com apenas 15 pontos ganhos, já está com a lanterna assegurada e corre risco ainda de terminar o campeonato com a pior campanha da história dos pontos corridos desde 2006, quando o torneio passou a ter 20 clubes.

No entanto, o Verdão do Oeste ainda quer somar pontos até o final, não só para se livrar da pior campanha da história, mas também para honrar a camisa do clube em um ano tão complicado.

Até agora, a única vitória da Chape no torneio foi fora de casa, na primeira rodada do returno, quando fez 2 a 1 no Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

Desse modo, o time catarinense já acumula a dura marca de 15 partidas sem vitórias na temporada.
Por sua vez, o time mineiro, comandado pelo técnico Marquinhos Santos, praticamente não corre mais risco de rebaixamento.

Atualmente, está em décimo lugar, com 46 pontos, seis acima do Z-4 e até mais perto da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Em casa, o Coelho vai tentar se impor e fazer valer o fator campo contra o pior time do campeonato.

Os times

Para o jogo de logo mais, o América deve entrar em campo com Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Mauro Zárate.

Por sua vez, a Chapecoense deve começar a partida com João Paulo; Ezequiel, Laércio, Jordan (Ignácio) e Busanello; Ronei, Anderson Leite e Moisés; Mike, Henrique Almeida e Kaio Nunes.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp