19/11/2021 às 11h18min - Atualizada em 19/11/2021 às 15h51min

Solução para acelerar a digitalização da jornada do paciente é lançada por subsidiária de saúde da Orange Business Services

Lançada na feira Santexpo, a solução Enovacom Patient Link é um aplicativo que os centros de saúde podem utilizar para fortalecer o vínculo com seus pacientes durante os processos administrativos e médicos. Com este lançamento, a Enovacom reafirma seu propósito de apoiar os centros de saúde e pacientes para maximizar o tempo gasto nos cuidados.

SALA DA NOTÍCIA Bárbara Nascimento Nogueira

A Enovacom, especialista em dados de saúde, líder em interoperabilidade médica e subsidiária de saúde da Orange Business Services, apoia centros de saúde com a transformação digital dos sistemas de informação desde 2018.

A nova solução da Enovacom, com foco no paciente, centraliza e potencializa os dados de saúde com segurança em um único aplicativo. O Enovacom Patient Link simplifica as formalidades administrativas, o relacionamento digital com os pacientes e pode ser usado para gerenciar todas as vias de atendimento. Interoperável por natureza, a solução permite que vários centros de saúde compartilhem com segurança os dados dos pacientes antes, durante e depois da admissão em centrosde saúde.
A solução já está disponível na França e será lançada em outros países em 2022. 
 

Solução digital inovadora para atendimento ao paciente

Os centros de saúde têm uma visão geral de sua atividade, visão 360º do paciente, informações contextualizadas, auxílio no monitoramento de identidade e automação de processos com uma solução amigável e segura.

A solução Enovacom Patient Link é baseada no data warehouse de saúde Enovacom, que estrutura e capitaliza os dados de saúde para uso posterior. Essa nova iniciativa fortalece a posição estratégica da Orange Business Services como parceira confiável na transformação digital de e-saúde.

“Como líder em e-saúde, acreditamos que a relação paciente-provedor de saúde deve ser digitalizada de maneira considerada e justa. O objetivo é ter um impacto positivo na vida diária da equipe médica e na experiência de saúde para os pacientes, aproveitando os dados. Com o Enovacom Patient Link, nossas equipes trabalharam com todos os profissionais da área de saúde para projetar uma solução inovadora e segura que melhor atenda aos seus usos”, explica Laurent Frigara, vice-diretor executivo da Enovacom.

 

Sobre a Orange Business Services

A Orange Business Services é uma empresa de serviços digitais, originalmente operadora de redes, e a divisão corporativa global do Grupo Orange. Ela conecta, protege e inova com empresas de todo o mundo, para apoiar o crescimento sustentável dos negócios. Aproveitando sua experiência em conectividade e integração de sistemas em toda a cadeia digital, a Orange Business Services está preparada para oferecer suporte a negócios globais, com soluções como redes definidas por software, serviços multicloud, gestão de dados e IA, serviços de mobilidade inteligente e segurança cibernética. Isso agrega segurança às empresas em todos os estágios do ciclo de vida dos dados, de ponta a ponta, desde a coleta, transporte, armazenamento e processamento à análise e compartilhamento.

Com as empresas buscando cada vez mais inovação, a Orange Business Services coloca seus clientes no centro de um ecossistema colaborativo e aberto. Isso inclui seus 27.000 funcionários, os ativos e a experiência do Grupo Orange, seus parceiros de tecnologia e negócios, além de um conjunto de startups cuidadosamente selecionadas. Mais de 3.000 empresas multinacionais, bem como dois milhões de profissionais, empresas e comunidades locais na França, confiam nos serviços da Orange Business Services.

A Orange é uma das principais operadoras de telecomunicações do mundo, com receita de 42 bilhões de euros em 2019 e 253 milhões de clientes em todo o mundo, em 30 de junho de 2020. A Orange está listada na Euronext Paris (ORA) e na Bolsa de Valores de Nova York (ORAN). Em dezembro de 2019, a Orange apresentou seu novo plano estratégico "Engage 2025", orientado pela responsabilidade social e ambiental. Acelerando em áreas de inovação, como serviços B2B, dados e Inteligência Artificial, o Grupo Orange se posiciona como um empregador atraente e responsável.

Para mais informações, visite www.orange-business.com/br ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e em nossos blogs.

A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp