16/11/2021 às 16h09min - Atualizada em 17/11/2021 às 00h00min

Palestra gratuita com Arthur Igreja traz tendências em inovação

Promovido pela Fortics, evento conta com especialista em tecnologia e inovação e conselheiro da empresa, que falará sobre as novidades apresentadas no Web Summit 2021, ocorrido em Lisboa no início do mês

SALA DA NOTÍCIA Renata Passos

No próximo dia 17 de novembro (quarta-feira), às 18h30, a Fortics, empresa especializada em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz), promove a palestra online e gratuita com Arthur Igreja, que é conselheiro da empresa e um dos maiores especialistas em tecnologia e inovação.

No evento, que será realizado no canal da Fortics no YouTube, Igreja vai trazer as principais tendências em inovação, já que acaba de voltar do Web Summit 2021, o mais importante evento do segmento. O especialista vai tratar sobre as principais tendências de tecnologia, negócios, comportamento e sociedade que vão impactar 2022 e os próximos anos.

Para participar basta se inscrever no canal da Fortics no YouTube

Igreja é TEDx speaker e conta com Masters em International Business pela Georgetown University (EUA), Masters of Business Administration pela ESADE (Espanha) e Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV, além de Pós-MBA e MBA pela FGV. 

Também é autor do livro “Conveniência é o Nome do Negócio” e co-autor do livro “O Poder da conveniência Omnichanel no atendimento. Igreja também é professor convidado da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e conta com certificações executivas em Harvard e Cambridge. Ele conta com atuação profissional em mais de 25 países. Anualmente, ministra mais de 150 palestras no Brasil, EUA e Europa.

Sobre a Fortics 

A Fortics é uma empresa referência em plataformas de atendimento e comunicação omnichannel  (redes sociais, mensageria instantânea e voz), que unifica canais como WhatsApp, webchat ativo, Facebook Messenger, Facebook Comments, Instagram Direct, Instagram Comments,  Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail, SMS e voz. Utiliza o melhor da inteligência artificial para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento do atendimento humano. 

Fundada em 2003, a Fortics começou suas operações atuando em projetos para comunicação de dados e segurança da informação. Em 2006, ingressou no segmento de comunicação omnichannel. Atualmente, a empresa conta com mais de 2 mil clientes, nos 26 estados e no Distrito Federal e em Orlando, nos EUA, sobretudo nos segmentos de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), serviços, varejo, educação e saúde. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp