11/10/2021 às 19h59min - Atualizada em 11/10/2021 às 19h59min

Jaraguá Futsal leva dois gols no final, perde para o Corinthians e está fora da Liga Nacional

Marcos Eduardo Carvalho
Augusto Godoy/Divulgação
Em uma partida espetacular, o Corinthians venceu o Jaraguá Futsal por 5 a 3 na noite desta segunda-feira (11), no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal.

Com esse resultado, o time paulista se classificou neste confronto direto, ficando em quinto lugar no grupo A, com 15 pontos ganhos.

Enquanto isso, a equipe de Santa Catarina, que no mês passado perdeu a final da Copa do Brasil para o Ceará, cai também na primeira fase da Liga Nacional, em sexto lugar.

Nesta segunda, no primeiro tempo, os corintianos abriram o placar logo no primeiro minuto, com Deives. Depois, aos 14min, Di Maria empatou para o time catarinense.

No entanto, antes do intervalo, aos 18min, Tatinho marcou o segundo gol para os donos da casa, ficando novamente em vantagem.

Depois do intervalo, o Jaraguá foi para cima e buscou o empate aos 2min30, com Jhony. Aos 6min, Di Maria virou o placar para os catarinenses: 3 a 2.

Mas, aos 10min, Deives empatou novamente para o Corinthians, colocando emoção na partida.

E, quase no final da partida, a 40 segundo do fim, ele, de novo, fez o quarto gol do Timão, o terceiro dele na partida: 4 a 3.

E, antes do fim do jogo, João Vitor ainda fez o quinto gol do Timão. Agora, na próxima fase, os corintianos vão encarar o Foz Cataratas no mata-mata.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp