06/10/2021 às 19h26min - Atualizada em 07/10/2021 às 00h00min

Helio Lima: lança disco solo “Empty”, de forma inusitada Libera álbum no Youtube.

Gravado entre Março e Julho de 2020, o trabalho traz 10 faixas autorais

SALA DA NOTÍCIA Anderson Severo da Silva
https://subdiscos.blogspot.com/2021/10/helio-lima-lanca-disco-solo-empty-de.html
Capa do Album "Empty"

Depois de 14 anos dedicados às bandas Flat’n Sharp e HL Arguments, o cantor e compositor, Helio Lima, acaba de lançar seu álbum solo: “Empty”. 

Gravado entre Março de 2020 e Julho de 2020, o trabalho traz 10 faixas autorais do próprio músico, assinadas pelo produtor Marcelo Santos, o mesmo do álbum “Honten”– HL Arguments (2018). 

Empty é um álbum que explora pianos, cordas e instrumentos de sopro, mas não deixa de lado as guitarras e baterias, que são bem presentes. 

Helio mescla influências de cantores como Elton John, Simon & Garfunkel, Nina Simone, além de bandas como Arcade Fire e Radiohead. 

Boa parte das imagens foram feitas no Cajón dell Maipo (CordilheirasdosAndes-Chile, já que o cenário deslumbrante também inspirou o artista em suas composições. 

Em 2020, três singles do álbum foram lançados e noticiados em diversos blogs de música, são eles:“Empty” , Dreams e OctoberII. 

Todos ganharam clipes e estão disponíveis no canal do YouTube. 

Todo o trabalho do artista está disponível nas plataformas de Streaming (Spotify, Deezer, Apple Music, Pandora, Amazon) e também através do link: https://linktr.ee/hlmusic

Além disso Helio Lima Liberou na íntegra o “Empty” no Youtube na forma de playlist, o que gerou um certo furor antecipado na mídia especializada e também pelo público que já segue a banda.
O álbum “Empty” está na íntegra lá no YouTube


 

Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp