06/10/2021 às 15h49min - Atualizada em 06/10/2021 às 15h49min

​Famosos apontam Rafaela Lima como a melhor terapeuta corporal

Da Redação
Divulgação
Ela é linda, maravilhosa, talentosa e possui mãos milagrosas segundo seus clientes. Estamos falando da musa fitness Rafaela Lima, que faz muito sucesso como terapeuta corporal, no Rio de Janeiro, e vem sendo muito elogiada pelos seus clientes famosos e celebridades que ela atende.

Alguns dos clientes, como Gracyanne Barbosa e outros, apontam Rafaela Lima como a melhor terapeuta corporal e ela vem conquistando esse rótulo por conta das suas mãos que fazem muito sucesso entre as musas fitness famosas.

A musa fitness trabalha como massagem, terapia corporal, massagem desportiva, powerfit e liberação miofacial, onde ela é conhecida no Rio de Janeiro como dona de uma das melhores massagens corporais da cidade, não apenas pela técnica, mas sim pelas "mãos milagrosas" como é chamada pelas suas clientes.

Com mais de 22 mil seguidores nas redes sociais, a terapeuta corporal lida com elogios diversos, dentre as famosas como a musa fitness Gracyanne Barbosa, que escreveu para Rafaela, “Adorooo”, disse a esposa do cantor Belo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp