A Trio, marca que possui um portfólio amplo de snacks bar, estará presente nas quatro etapas do Circuito das Estações, maior evento de corrida de rua da América Latina. As ativações de marketing serão realizadas em duas etapas de Inverno (São Paulo no dia 25/06 e Belo Horizonte no dia 02/07), e nas etapas paulistanas de Primavera (10/09) e Verão (17/12).
“Somos uma marca que está presente em vários momentos do dia a dia das pessoas e entendemos que o esporte é um deles. Por isso, vimos uma sinergia com o evento, que está alinhado com nossa filosofia de saúde, bem-estar e energia”, conta Anna Paula Martins, diretora de Marketing da Globalbev.
Na primeira etapa do circuito, que acontecerá no próximo domingo, na Praça Charles Miller (SP), quem comparecer ao espaço vip da Trio, destinado aos assinantes do Clube O2, organizadora do evento, poderá experimentar os sabores de barras Nuts e Super Protein, lançamentos recentes da marca.
Mais informações sobre o evento acesse aqui.