30/06/2022 às 16h03min - Atualizada em 30/06/2022 às 19h40min

Thiago Pantaleão se apresenta no Festival do Orgulho 2022

Artista faz primeiro show profissional

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação/Erna
Thiago Pantaleão, novo contratado da Som Livre, irá se apresentar no Festival do Orgulho 2022. O artista se apresentará no na sexta-feira (01) e dividirá o palco com nomes como Pocah, Karol Conká e Lia Clark. Esse vai ser o primeiro grande show de Thiago, que tem 24 anos. O artista promete uma apresentação única de sucessos autorais e covers, dentre eles Rihanna e Glória Groove. 

"Eu estou muito feliz. Saí de Paracambi para cantar em São Paulo do lado de artistas que sempre admirei. Sempre me imaginei cantando Rihanna, Beyoncé e as divas do gospel. Passa um filme na minha cabeça de tudo que passei, vivi e enfrentei. Esse vai ser meu primeiro show, estou muito nervoso e muito confiante. Vou entregar o melhor de mim lá." comenta Thiago. 

Thiago Pantaleão é dono de sucessos como Te Deixo Crazy e Bumbum Check, e conta com mais de 10 milhões de plays somente no Spotify. Promovido pela Mynd, o festival acontece nos dia 1 e 2 de julho na Barra Funda em São Paulo. Os ingressos variam entre R$ 49,80 a R$249,80.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp