29/04/2022 às 11h42min - Atualizada em 29/04/2022 às 21h30min

Musa do Flamengo assume relacionamento com mulher transexual

Criadoras de conteúdos, Mari Valents e Beatriz Matos revelaram detalhes de sua relação

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Mari Valents, Musa do Flamengo, ex-Miss Bumbum, modelo e influenciadora, que faz muito sucesso nas redes sociais exibindo seu corpo escultural, curvas de tirar o fôlego e uma beleza impressionante, resolveu assumir seu relacionamento com a modelo trans Beatriz Matos para nossa reportagem, onde foi revelado detalhes da relação das duas e como essa união se tornou uma linda história de amor, confiança e muita ousadia.

Beatriz Matos, além de ser namorada, é também assessora da Musa do Flamengo, onde ela gerencia toda a carreira de Mari Valents e seus perfis nas plataformas de conteúdo exclusivo, e este foi o motivo delas terem se conhecido, pois foi através de uma gravação para vídeos e fotos para o OnlyFans da loira que as duas se conheceram e até gravaram conteúdo juntas. A modelo trans até revelou que perdeu sua virgindade com mulher através da sua namorada.

"Sempre admirei ela pelas redes sociais e nos conhecemos em Piracicaba, onde ficamos hospedadas na mesma casa, onde já gostei logo de cara e achei ela uma menina super maneira, super humilde e começamos a conversar sobre os conteúdos. Ela me incentivou a abrir minha conta nas plataformas pelo diferencial de eu ter conteúdos gravados com homens, mulheres, trans e outros gêneros. Foi quando ela propôs a gente criar um conteúdo juntas, onde seria um diferencial de uma mulher trans e uma mulher, Musa do Flamengo. Foi aí que criamos um vídeo de 20 minutos e deu muito certo, pois foi sucesso de vendas. Inclusive perdi minha virgindade com mulher com ela", disse.

A modelo trans contou que a partir desse momento as duas começaram a gravar conteúdos juntas regularmente e passaram um mês em Balneário Camboriú-SC. "A partir daí começamos a gravar conteúdos direto e passamos um mês de Balneário e quando demos por conta estávamos fazendo conteúdo sem gravar. Foi quando notei que estávamos tendo uma relação e ela me convidou para ser sua assessora, por isso começamos a ficar muito juntas regularmente e deu no que estamos hoje. Ficamos durante cinco meses, eu assessorando a Mari Valents e decidimos assumir nosso relacionamento", revelou.

Sobre assumir publicamente o relacionamento abertamente de uma mulher trans com uma mulher, Beatriz foi enfática ao contar que as duas não pensaram duas vezes em contar nas redes sociais e para suas famílias. "Foi quando colocamos logo na internet, pois não é comum ver uma trans se relacionando com mulher. As duas famílias nos respeitam bastante e nunca nos questionaram o motivo e sempre nos apoiamos muito. Depois que eu conheci ela melhorei muito na minha vida pessoal e profissional, onde ela sempre me incentiva para evoluir e ir mais longe", contou sobre o crescimento pessoal e profissional que ela teve.

Atualmente, Mari Valents está em Londres realizando um sonho antigo de conhecer a Europa e culturas diferentes. Mesmo à distância, as duas seguem juntas sempre conversando e trocando carinhos. "Atualmente, ela está em Londres, que sempre foi o sonho dela conhecer outros lugares e culturas. Nós nos organizamos para fazer a viagem juntas, mas como eu tomei a vacina Coronavac, mas esse país não aceita esse tipo de imunização, mesmo assim eu apoiei ela a ir para a viagem, pois era o sonho dela, porque não temos que ser egoísta com o nosso parceiro. Já estamos marcando para nos encontrar novamente e fazer alguma viagem. Tínhamos nos planejado para ficar noivas em Paris, mas com esse negócio da vacina teremos que mudar os planos", contou Beatriz Matos.

Para saber mais sobre as plataformas e seus perfis no Instagram, basta acessar os links abaixo:

Instagram: @ofcatriz / @marivalentss
Plataformas Beatriz: https://linklist.bio/Ofcatriz
Plataformas Mari: https://linklist.bio/marivalentss


Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp