07/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 07/11/2020 às 00h00min

Líder contra lanterna: Chape recebe o Oeste na Arena Condá

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
De um lado, o time de melhor campanha no campeonato, com apenas uma derrota em 19 rodadas e 12 pontos de vantagem sobre o primeiro time fora do G-4. Do outro, o lanterna, com apenas uma vitória 13 pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Essa é a realidade do confronto entre Chapecoense e Oeste-SP na noite deste sábado, a partir das 21h, na Arena Condá, em Chapecó na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.
A Chape, do técnico Umberto Louzer, tem 40 pontos ganhos, vem de vitória fora de casa sobre o Confiança por 2 a 0 e está confiante na busca pelo acesso e volta à elite. E, para manter o embalo, nada melhor do que despachar o pior time do campeonato, um clube que tem sede em Itápolis mas que nos últimos anos vem atuando em Barueri, na Grande São Paulo.
Mas, mesmo com todo esse amplo favoritismo, no time todos encaram a partida com o máximo de seriedade. A começar pelo lateral-esquerdo Alan Ruschel, um dos destaques da temporada. “É um jogo que a gente vai ter que ter muita paciência, até pela situação que o adversário se encontra na tabela. Vai ser um jogo muito difícil, porque hoje nossa equipe é a mais visada dentro do campeonato, todo mundo vai querer vencer nossa equipe, vai querer estar no nosso lugar”, disse ao site oficial do clube.
“Os jogos mais difíceis são contra essas equipes que estão na parte de baixo da tabela, que buscam sair de lá pra não cair”, afirmou.
Durante a semana, o Verdão do Oeste ainda anunciou a chegada do atacante Mike, de 27 anos, que estava no Goiás, e que chega para ser mais uma opção ao setor ofensivo do clube.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE: João Ricardo; Ezequiel, Joílson, Luiz Otávio e Busanello; Anderson Leite, Ronei, Willian Oliveira e Alan Ruschel; Aylon e Perotti. Técnico: Umberto Louzer

OESTE: Luiz; Raí Ramos, Vitão, Luanderson e Orinho; Caio, Nilton, Léo Ceará, Kauã Jesus e Mazinho; Bruno Lopes. Técnico: Roberto Cavalo

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf. Local: Arena Condá, em Chapecó. Data: Sábado, 7 de novembro de 2020. Horário: 21h
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp