25/09/2023 às 20h25min - Atualizada em 25/09/2023 às 20h25min

Avaí perde em casa para o Juventude, tem dois jogadores expulsos e segue perto da zona de rebaixamento

Marcos Eduardo Carvalho
Gabriel Tadiotto/ECJuventude
O Avaí perdeu por 2 a 0 para o Juventude no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo em que o time catarinense teve dois jogadores expulsos, quando já perdia.

Agora, o Leão da Ilha, sob comando do técnico Eduardo Barroca, continua com 30 pontos, em 16º lugar, e é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Os gaúchos foram ao 50 pontos e entraram no G-4, subindo para o terceiro lugar.

Na próxima rodada, o time catarinense volta a jogar em casa e tem nova parada dura, desta vez contra o Sport, outro rival da arte de cima. O jogo será sexta-feira, dia 29, a partir das 19h.

Já os gaúchos jogam no sábado (30), quando recebem o Criciúma, a partir das 15h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Em campo, o Avaí até começou o jogo bem, com mais volume de jogo, mas não teve precisão. Assim, na primeira grande chance, o Juventude abriu o placar com Alan Ruschel, aos 23min, em um belo chute: 1 a 0.

Ainda na etapa inicial, aos 29min, Gabriel Taliari marcou o segundo gol, após acertar mais um belo chute de primeira: 2 a 0.

No segundo tempo, a situação se complicou ainda mais para o Avaí aos 5min, quando Jael foi expulso direto após agredir o zagueiro Zé Marcos, do Juventude. Com um homem a menos, não deu mesmo para tentar reagir.

E, aos 36min, foi a vez de Igor Inocêncio, lateral-direito do time catarinense, também ser expulso por falta violenta. E o placar ficou mesmo nos 2 a 0.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp