15/07/2022 às 20h48min - Atualizada em 15/07/2022 às 20h48min

Criciúma marca no final e arranca empate com a Ponte Preta em casa pela Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Celso da Luz/Criciúma
O Criciúma arrancou empate por 1 a 1 com a Ponte Preta na noite desta sexta-feira (15), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o time catarinense, sob comando do técnico Cláudio Tencati, mais uma vez tropeça em casa e segue agora com 24 pontos, em sétimo lugar, cinco atrás do Grêmio, que fecha o G-4 e ainda vai jogar.

Por sua vez, a Macaca, do treinador Hélio dos Anjos, foi a 19 pontos, subiu para o 14º lugar, mas ainda pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Nesta partida, o público total foi de 11.004, com renda bruta de R$ 215.660.

Agora, na próxima rodada, o Tigre volta a campo na terça-feira (19), quando visita o Tombense, a partir das 19h, em Muriaé-MG.

Depois, na quarta-feira (20), a Ponte recebe o Náutico, a partir das 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Como foi o jogo

Em campo, novamente o Tigre falhou logo no início. E, aos 3min, Lucca, que já jogou no Criciúma, marcou de cabeça e abriu o placar: 1 a 0.

Aos 35min, o time paulista chegou a marcar o segundo gol, mas o lance foi anulado com auxílio do VAR.

E o Criciúma, apesar de ter criado algumas boas chances, não teve a competência necessária para marcar. Antes do intervalo, os jogadores reservas da Ponte Preta ainda acusaram torcedores do Criciúma de insultos racistas vindos das arquibancadas.

No segundo tempo, o Criciúma voltou mais ofensivo e pressionando bastante em busca do gol de empate.

Aliás, o clube catarinense perdeu chances incríveis, principalmente na reta final da partida, e consagrou o goleiro Caíque França.

Mas, aos 45min, de tanto tentar, o Tigre chegou ao gol de empate com Lohan, que pegou uma sobra e mandou para a rede: 1 a 1.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp