22/04/2021 às 10h44min - Atualizada em 22/04/2021 às 10h44min

Após eliminação do Figueirense, Jorginho descarta pedir demissão

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense decepcionou no Campeonato Catarinense. No ano de seu Centenário, não foi capaz de fazer o dever de casa contra o Marcílio Dias, ficou no 0 a 0 e terminou na nona colocação, com 11 pontos e sequer avançou entre os oito primeiros que vão às quartas de final.

Além disso, correu risco de rebaixamento, o que seria mais um vexame depois de cair da Série B para Série C do Campeonato Brasileiro no início deste ano.

Porém, o técnico Jorginho não joga a toalha e, após partida, durante entrevista coletiva, descartou pedir demissão.
O Figueira estreia na Série C do Campeonato Brasileiro no dia 29 de maio, contra o Novorizontino.

“Gosto demais do clube em que estou trabalhando e das pessoas que trabalham nele. Gosto demais da torcida. Não tem porque (sair), a não ser que parta da direção, o que não acho que seja o caso. Já recebi sondagens de um clube de São Paulo e não fui. Quero que tenham ciência de quem é o Jorge, a pessoa, que é muito responsável e honra seus compromissos. Se alguém imaginou ou publicou que eu vou sair, a pessoa é mentirosa e não sabe de nada”, disse o comandante do Figueira.

Ele assumiu o time no segundo turno da Série B, no lugar de Elano, quando o clube estava na zona de rebaixamento. Com Jorginho, o time até teve um esboço de reação, mas não o suficiente para fugir da degola.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp