16/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/09/2021 às 00h00min

Avaí visita o Remo e mira o G-4 da Série B do Brasileiro

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O Avaí visita o Remo na noite desta quinta-feira (16), a partir das 21h30, no estádio Baenão, em Belém do Pará, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Agora, o time catarinense, comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, vai a campo animado pelo resultado da rodada passada.

Afinal de contas, atropelou o Vasco, em casa, com uma vitória incontestável por 3 a 1, que levou o time ao quinto lugar na classificação.

Atualmente, o Leão está com 37 pontos e começa a rodada três pontos atrás do CRB, que fecha o G-4 e que recebe o Vasco logo mais.

Durante a semana, o discurso dos jogadores da equipe catarinense era de respeito ao Remo, mas de animação pela possibilidade de voltar ao quarto lugar.

Isso porque a ideia no Avaí é voltar para o G-4 e fazer a manutenção da vaga até o final do campeonato para voltar à elite do futebol brasileiro.

No entanto, o time de Florianópolis precisa manter uma regularidade maior, principalmente nos jogos fora de casa, para conseguir os triunfos.

Por exemplo, nos dois últimos jogos como visitante não conseguiu fazer gols, quando perdeu de 1 a 0 para o Vila Nova e depois empatou por 0 a 0 contra o Brusque.

Por sua vez, o Remo quer aproveitar o confronto direto para diminuir a diferença para os times da parte de cima.
No momento, a equipe paraense, comandada pelo técnico Felipe Conceição, está em 11º lugar, com 30 pontos, dez atrás do G-4.

Mas, na rodada passada, conseguiu uma reabilitadora vitória fora de casa, quando fez 2 a 1 no Vitória, em Salvador.

Os times

Para esta partida, o Remo deve entrar em campo com Vinícius; Wellington Silva, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Pingo, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Victor Andrade.

Por sua vez, o Avaí deve jogar com Gledson; Edílson (Diego Renan), Alemão (Rafael Pereira), Betão e João Lucas; Bruno Silva, Marcos Serrato e Vinícius Leite; Rômulo, Copete e Getúlio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp