15/09/2021 às 19h08min - Atualizada em 15/09/2021 às 19h08min

​Waguinho realiza primeiro treino tático no Brusque

Da Redação
Jefferson Alves/Brusque FC
Na tarde desta quarta-feira (15), o técnico Waguinho Dias começou a fazer os primeiros testes em relação à primeira equipe do Brusque que deverá entrar em campo contra o Vitória. 

Ele assumiu o cargo no início da semana no lugar de Jerson Testoni, demitido após nove jogos sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, que vai para 24ª rodada.

Em jogo considerado de seis pontos, o comandante do Quadricolor está contente com a entrega do elenco nestes primeiros dias de treino. Waguinho utilizou o campo todo para trabalhar desde a saída adversária com marcação alta até a bola parada. Em repetidas cobranças de falta e escanteio, o técnico utilizou Zé Mateus, Airton, Bruno Alves e Diego Mathias para cobrar bolas abertas e fechadas, visando defender e atacar a bola. 

A novidade do treino foi a presença do volante Fillipe Soutto, que iniciou a sua transição, e do atacante Marco Antônio, que começou a trabalhar com bola no gramado. Marco ainda tem três meses de recuperação da cirurgia de LCA e só deve estar liberado para voltar a jogar no mês de dezembro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp