15/09/2021 às 12h18min - Atualizada em 15/09/2021 às 14h20min

Bia Ramos participa de live da Lins Imperial sambando à frente da bateria Verdadeira Furiosa

SALA DA NOTÍCIA Redação RJ
Madrinha de bateria da Lins Imperial, Bia Ramos participou da live de apresentação do samba-enredo e protótipo das fantasias da escola para o carnaval de 2022. A beldade brilhou com um look dourado, assinado pelo Atelier Allan Vieira, e as botas da Pyruas Calçados,  ao sambar à frente dos ritmistas da "Verdadeira Furiosa", comandada pelos Mestres Adílio Cunha e Jorginho Imperial.

Durante a live, a agremiação apresentou a fantasia da bateria "Kid Mumu da Mangueira", em homenagem a Mussum, enredo da escola. Com a divulgação do figurino e temática, a Madrinha aproveitou para comentar sobre a sua fantasia que usará na Marquês de Sapucaí em 2022.

Com a temática da bateria já dá para imaginar o tema de como irei vir à frente dos ritmistas. O meu figurino da live também é uma super dica do resultado final. Foi uma tarde maravilhosa. Podemos matar a saudade da nossa escola, dos nossos componentes e os protótipos estão maravilhosos, iremos em busca do acesso ao Grupo Especial - Revelou Bia.

A Madrinha aproveitou para posar junto ao novo mestre-sala, apresentado durante a live, que dançará ao lado da porta-bandeira da agremiação. No carnaval de 2022, Bia Ramos fará a sua estreia à frente da Bateria Verdadeira Furiosa da Lins Imperial.

Crédito das fotos: @cesaralessandro_

Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp