14/09/2021 às 21h42min - Atualizada em 14/09/2021 às 23h00min

Plamev Pet anuncia Daniel Katumata como diretor de marketing, comunicação e vendas

Com passagens por companhias como Claro, Vivo e Fast Shop, executivo tem o desafio ajudar na condução da companhia à liderança do segmento

SALA DA NOTÍCIA Rosana Duda da Costa
www.agenciafr.com.br
divulgação

A Plamev Pet, plataforma de soluções e serviços em saúde para animais de estimação, anunciou a contratação de Daniel Katumata. O executivo vai responder pelo marketing, incluindo a área comercial, e pela comunicação da empresa. 

Em expansão para todo território nacional, a Plamev Pet recebeu um aporte milionário para investimento em tecnologia e na estrutura comercial da companhia. Katumata chega em um momento considerado estratégico pela direção da empresa.  

"Buscamos uma liderança para as nossas áreas de marketing e vendas, que conhece o segmento e tem experiência em atuar em mercados de grande escala e muita competitividade", explica Pedro Svacina, CEO da Plamev Pet. 

O foco da companhia, segundo Svacina, é a liderança do segmento nos próximos dois anos. Katumata atuou em empresas como Claro, Vivo e Fast Shop. 

"Trago esta minha experiência para impulsionar o trabalho já realizado pela Plamev Pet, inserida em um mercado de altíssima demanda e com grande potencial de crescimento”, diz Katumata

Com cobertura nacional e internacional, por meio de reembolso, a Plamev Pet cresceu mais de 250% no primeiro semestre de 2021, em comparação com igual período do ano passado.

 

Perfil

Com quase 20 anos de experiência, Daniel Katumata é formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Gestão Empresarial, Marketing, dentre outras especializações, inclusive no exterior. Ao longo da carreira, atuou em companhias como Vivo, Claro, Tempo Assist e Fast Shop. 

 

Sobre a Plamev Pet

A Plamev Pet foi fundada em 2013, no estado de Sergipe, pelo médico veterinário Raphael Clímaco. O negócio nasceu com a missão de estimular exames preventivos e evitar que a morte de animais, que geralmente chegavam à clínica de Raphael já com doenças em estágio avançado.

A empresa ganhou escala nacional após receber investimento tecnológico e financeiro de um Grupo Empresarial Mineiro, representado pelos sócios Henrique Tinti, atual Diretor Financeiro, Getúlio Cavalcante e Samuel Ferreira, conselheiros da Plamev Pet. Em março de 2019, o executivo Pedro Svacina, ex-vice-presidente da Claro, assumiu a direção da companhia.

CEO e sócio, Svacina liderou a expansão da marca, ampliando a atuação para todo o Brasil e para o exterior. Em julho de 2021, a Plamev Pet recebeu um aporte milionário do fundo da FIR Capital - Health Invest - Duxx, intermediado pela VS1 Capital, especializada em M&A (fusões e aquisições). 

Com o investimento, a Plamev Pet pretende chegar ao fim deste ano com mais de mil clínicas conveniadas e cerca de três mil veterinários cadastrados na plataforma. A estratégia da Plamev Pet, segundo os sócios, favorece toda a cadeia de saúde animal nas cidades em que atua, garantindo integração dos pequenos e médios empresários e toda a comunidade.

 

Mais informações:

plamev.com.br 


Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp