14/09/2021 às 13h03min - Atualizada em 14/09/2021 às 13h03min

"Isso está me incomodando bastante", diz Vinícius Leite sobre falta de gols pelo Avaí

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
O atacante Vinícius Leite, do Avaí, quer aproveitar as novas chances que vem tendo como titular na Série B do Campeonato Brasileiro para ‘desencantar’.

Isso porque o jogador, que está no clube desde o segundo turno da edição passada da Série B do Campeonato Brasileiro, ainda não conseguiu marcar um gol no campeonato atual.

Desta forma, como qualquer atacante, ele se sente incomodado com a situação e agora promete dar a volta por cima.

Apesar de fazer boas movimentações em campo e ajudar o time, a bola não está entrando. E ele parece estar ‘cansado’ com isso.

“Estou feliz por ter voltado a ser titular, mas sei que estou devendo um pouco, principalmente na parte de gols, pois não venho fazendo gols e isso está me incomodando bastante”, afirmou o atleta, que segue confiante.
“Mas espero poder na quinta-feira fazer o gol e ajudar os meus companheiros”, afirmou.

Velho rival

Agora, na quinta-feira (16), o Leão visita o Remo, a partir das 21h30, no estádio Baenão, em Belém, pela 24ª rodada da Série B.

Assim, para Vinícius Leite, que jogou no arquirrival Paysandu até novembro do ano passado, será um jogo especial.
“Sem dúvida, um adversário que eu joguei bastante nesses dois últimos anos, então eu conheço e espero marcar gols contra um rival que eu jogava. Quero muito poder voltar a marcar e, se for nesse jogo, vai ser muito importante”, disse.

Atualmente com 37 pontos, o Avaí é o quinto colocado e quer entrar de vez na zona de acesso.
“Nossa equipe voltou a colar no G-4 e isso é muito importante. A gente sabe que não pode desgrudar do pelotão de cima. A gente tem totais condições de buscar o acesso” afirmou o atleta.

“Sem dúvida, quero muito poder marcar gols, ainda mais contra o Remo e se o gol vier, vai ser muito bom”, disse Vinícius Leite ao falar sobre a possibilidade de marcar gols contra o time paraense.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp