14/09/2021 às 08h33min - Atualizada em 14/09/2021 às 08h33min

Thriller adolescente de Jennifer Reeder chega com exclusividade à Mubi

Da Redação
Divulgação
A Mubi anuncia a estreia exclusiva em streaming de Knives and Skin, escrito e dirigido por Jennifer Reeder. Uma mistura de drama indie, suspense psicológico, musical, sonho lúcido e filme de amadurecimento feminista, a produção poderá ser vista na plataforma de streaming com curadoria a partir de 17 de setembro.

Na data de estreia, às 20h, a MUBI realiza uma watch party no Twitter, em parceria com as criadoras do videocast The Witching Hour, Jessica (@capirojesca) e Michelle (@michelledas5as7).

Exibido em renomados festivais internacionais, como Berlin, Vancouver, Tribeca, Viena e Helsinki, o trabalho experimental de 2019 da cineasta, conhecida por narrativas inovadoras e premiadas, é surpreendente. No elenco de Knives and Skin, Kate Arrington (Mare of Easttown), Tim Hopper (Chicago Fire) e Ireon Roach (Candyman). A trilha sonora é assinada por Nick Zinner, da banda Yeah Yeah Yeahs.

O que aconteceu com Carolyn Harper? Uma onda de medo se espalha entre os moradores de uma pequena cidade, traumatizados após o desaparecimento de uma garota do Ensino Médio. Conforme a escuridão escondida sob a vida cotidiana se revela gradualmente, uma sensação de despertar domina os adolescentes da cidade e surgem técnicas de enfrentamento incomuns.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp