13/09/2021 às 12h43min - Atualizada em 13/09/2021 às 12h43min

'Vamos trabalhar passo a passo', diz meia do Avaí, de olho no acesso

Marcos Eduardo Carvalho
André Palma Ribeiro/Avaí FC
O meia Jean Cleber, do Avaí, comemora o bom momento vivido dentro do time e espera ganhar mais espaço durante a Série B do Campeonato Brasileiro.

Por exemplo, na vitória por 3 a 1, em casa, na semana passada, sobre o Vasco, no estádio da Ressacada, foi titular pela primeira vez na temporada e agradou a comissão técnica.

Durante entrevista à TV Avaí nesta segunda-feira (13), o jogador falou sobre a animação após a boa estreia.
Além disso, ainda ajudou o time a encostar no G-4, chegando ao quinto lugar na classificação geral, com 37 pontos ganhos.

“É um momento importante, momento que eu estava esperando. É claro que trabalho para que isso aconteça. Normalmente, entrando nem sempre a gente consegue demonstrar tudo o que a gente quer”, afirmou o atleta da equipe catarinense.

De acordo com o jogador, o mais importante foi manter o foco e a concentração.

“Então, foquei, assim como os demais companheiros tem feito a mesma chance, e tentei aproveitar ao máximo a oportunidade que me foi dada também”, disse Jean Cleber na entrevista.

Em seguida, o atleta também falou sobre a importância de um resultado contra um adversário tão tradicional no futebol brasileiro.

“A gente sabe do peso da camisa que tem o Vasco, mas a gente também tem que focar no nosso objetivo na competição. Independente do adversário, a gente estava em busca dessa vitória, ainda mais em casa, depois de alguns resultados não tão positivos”, afirmou.

Acesso

Jean Cleber ressaltou que, no grupo, todo mundo já foca na briga pelo acesso.

“Expectativa é grande, não teve descanso e a gente está trabalhando focado nisso, quer estar o mais perto do G-4 para consolidar e não deixar escapar mais. Temos esse objetivo, vamos trabalhar passo a passo para que possa, cada vez, mais aperfeiçoando o que o professor quer, contra o Remo consolidar e trazer três pontos de lá”, finalizou o jogador.

Na próxima rodada, o Leão da Ilha visita o Remo na quinta-feira (16), no estádio Baenão, em Belém do Pará.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp