07/11/2020 às 16h41min - Atualizada em 07/11/2020 às 16h41min

Criciúma empata fora de casa e completa quatro jogos sem vencer e sem marcar gols

Marcos Eduardo Carvalho
André Moreira/VRFC
O Criciúma ficou no empate sem gols contra o Volta Redonda na tarde deste sábado, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

No grupo B da competição, o time do técnico Itamar Schulle completa quatro jogos sem vencer e sem marcar gols. E, de quebra, segue fora da zona de classificação para a próxima fase, em sexto-lugar, com 17 pontos, dois a menos do que o Ituano, primeiro time dentro do G-4, ao lado do Tombense, que ainda vai jogar na rodada.

O Voltaço, por sua vez, está em antepenúltimo lugar, com 15 pontos, ainda correndo risco de rebaixamento, mas com chances também de classificação.

Agora, os carvoeiros voltam a jogar no próximo sábado, em casa, quando recebem o Ituano, a partir das 18h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Ainda restam mais quatro rodadas para o término da primeira fase.

O time catarinense teve a estreia do lateral-direito Alex Reinaldo, contratado durante a semana e que já começou entre os titulares. E o estreante teve a primeira grande chance do jogo, aos 17min, em cobrança de falta, quando o goleiro Douglas Borges espalmou.

O Volta Redonda assustou aos 29min, com João Carlos, que chutou forte de dentro da área e Agenor defendeu.
O Tigre chegou a balançar a rede aos 42min, com Michel, de cabeça, mas ele estava impedido e o árbitro anulou a jogada.

No segundo tempo, foi a vez dos donos da casa terem um gol anulado por impedimento, aos 19min, com João Carlos.

O Criciúma teve uma grande chance de abrir o placar aos 28min, com Michel, mas o goleiro do Volta Redonda fez a defesa quando a bola ia encobrindo, mas desviou para escanteio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp