12/09/2021 às 17h55min - Atualizada em 12/09/2021 às 17h55min

Brusque confirma volta do técnico Waguinho Dias, campeão da Série D

Da Redação
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Um dos principais personagens da conquista do campeonato Brasileiro da Série D, em 2019, está de volta ao Brusque: o técnico Waguinho Dias, que chega para o lugar de Jerson Testoni, demitido após dois anos no cargo.

"Após a saída do Jersinho, tivemos muitos nomes apresentados ao nosso departamento de futebol, discutimos muito nos últimos três dias e sempre fui favorável a vinda do Waguinho por tudo que ele representa para o clube, foi campeão brasileiro e fez um belo trabalho por aqui, tem todo o nosso respaldo, não tenho dúvidas que a torcida o apoia incondicionalmente neste retorno ao clube. Esperamos a mesma determinação, competência e profissionalismo para juntos conseguirmos continuar vivendo este bom momento do clube, disputando a Série B e acredito que junto do Waguinho conseguiremos atingir nosso objetivo que é a manutenção do clube nesta divisão nacional", disse o presidente do Brusque, Danilo Rezini.

Waguinho Dias se apresenta oficialmente nesta segunda-feira (13), às 11h e tem a missão de recuperar o time que está apenas quatro pontos à frente do primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp