11/09/2021 às 16h36min - Atualizada em 11/09/2021 às 16h36min

Joinville fica no empate com o Bangu no jogo de ida da 2ª fase da Série D

Marcos Eduardo Carvalho
Caio Almeida/Bangu AC
O Joinville ficou no empate por 1 a 1 com o Bangu na tarde deste sábado (11), no estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, o JEC, comandado pelo técnico Leandro Zago, agora precisa vencer no jogo de volta para se classificar. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Agora, o segundo jogo será disputado no próximo sábado (18), a partir das 15h, na Arena Joinville. Os catarinenses ainda estão invictos na competição.

Antes disso, o Coelho tem compromisso pela Copa Santa Catarina, onde na quarta-feira (15), visita o Caçador, a partir das 15h, no estádio Caldeirão da Baixada, na partida de estreia da competição estadual.

O jogo

Em campo, o Joinville começou melhor, pressionando e criando mais chances, mesmo atuando como visitante.
Aos 13min, perdeu uma chance incrível com Paulo Vítor, que recebeu livre pela esquerda e, na hora de finalizar, pegou muito mal na bola, ficando fácil para a defesa do goleiro do Bangu.

Assim, o time catarinense abriu o placar no final do primeiro tempo aos 44min, quando veio uma cobrança de escanteio pela direita e Fernando, de cabeça, fez 1 a 0 para JEC.

Até o final da primeira etapa, o time da casa não conseguiu mais reagir e, assim, os catarinenses foram para o intervalo com o placar favorável.

Segundo tempo

No segundo tempo, o time da casa voltou mais ofensivo, buscando mais o gol, mas sem conseguir penetrar na área do JEC.

Desta maneira, a equipe catarinense administrava bem a vantagem e, com isso, tentava explorar os espaços nos contra-ataques para ampliar a contagem.

No entanto, o Joinville também tinha dificuldades em sair em velocidade, até por conta da condição precária do gramado de Moça Bonita e, assim, o jogo ia ficando mais truncado.

Porém, aos 13min, em boa trama pela direita, o Bangu chegou ao empate em cruzamento rasteiro para a grande área, quando Rafael Carioca mandou para o gol e fez 1 a 1.

Depois, o jogo ficou equilibrado, mas ninguém mais conseguiu mexer no placar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp