06/11/2020 às 20h40min - Atualizada em 06/11/2020 às 20h40min

​CAC empata por 2 a 2 no primeiro jogo-treino

Da Redação
Comunicação/CAC
Sob forte calor da manhã desta sexta-feira, a equipe do Atlético Catarinense de São José realizou o seu primeiro jogo-treino visando o Campeonato Catarinense da Série C e ficou no empate por 2 a 2 contra o Pedra Brança de Palhoça, no campo do Eldorado.

O técnico Edu Sales pode experimentar diferentes formações e variações táticas, avaliando e ajustando a equipe do CAC, já de olho na competição estadual. O teste teve dois tempos de 40 minutos.

O Pedra Branca saiu na frente com gol de Steinbach na primeira etapa. Com uma equipe bastante modificada, o CAC virou no segundo tempo, com gols de Papola e Alexander, mas a equipe de Palhoça empatou no final, com gol de Cauã.

O Catarinense começou o jogo com: Dill; Bryan; Arthur; Antonio; Felipe; Lucas Silva; Pedro Mainnes; M. Luiz; Ronny; Rikelmy e Guilherme Tanke.  No segundo tempo, entraram: João Pedro; Wallace; Lucas Silva; Torma; Lucas; Diogo; João Marcos; Ramiro; Emanuel; Alexsander; Andrew.

O treinador valorizou bastante a movimentação. “Importante movimentar e observar os atletas em situações de jogo. Este foi o nosso primeiro teste e alguns jogadores que chegaram há um ou dois dias já mostraram bom rendimento. Agora é focar em algumas situações específicas e seguir trabalhando firme. Estamos confiantes”, afirmou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp