10/09/2021 às 15h36min - Atualizada em 10/09/2021 às 15h36min

"Pelo elenco que nós temos, temos condições de brigar pelo título", diz Glédson, goleiro do Avaí

Marcos Eduardo Carvalho
Leandro Boeira/Avaí
O Avaí ainda está fora do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, em quinto lugar. Porém, já diminuiu a vantagem do Botafogo para apenas um ponto e, com a vitória convincente por 3 a 1 sobre o Vasco, em casa, na rodada passada, mudou o ambiente.

Desta forma, se antes o time vinha de três jogos sem vencer e sob forte desconfiança do torcedor, o triunfo sobre um dos gigantes do futebol brasileiro que estão na Série B recolocam o Leão da Ilha nos Trilhos.

Agora, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira quer voltar à zona de acesso. E o goleiro Glédson, em entrevista coletiva, ressaltou isso.

“Vitória muito importante diante de uma grande equipe, uma equipe qualificada e bem quista no futebol nacional e internacional. Isso nos traz muita confiança para dar uma sequência positiva no decorrer da competição”, disse.

Aliás, o goleiro ainda lembrou que o jogo não foi fácil como o resultado sugere. “Não foi jogo fácil, foi jogo difícil, onde pude fazer duas defesas quando estava 2 a 1 e outra quando já estava 3 a 1”, afirmou Glédson.

“Então, fiz uma defesa importante no momento do jogo. Para quem não viu o jogo, pode parecer que foi um placar elástico, mas o jogo não foi tão fácil assim, mas o mais importante é que foi uma vitória que nos traz confiança, que nos traz tranquilidade no decorrer da competição”, continua.

ACESSO.

Ainda de acordo com o atleta, o acesso é o maior objetivo, mas o título não pode ser desprezado. “O nosso objetivo maior é o acesso e, claro, pelo elenco que nós temos, temos condições de brigar pelo título. Esse é o objetivo, estamos batalhando por isso, para que aconteça o mais rápido possível”, disse.

Depois, Glédson traçou a estratégia para brigar na parte de cima. “Manter-se no G-4 e ir buscando. Cada ponto a cada jogo. O próximo jogo contra o Remo, na casa dele, sabemos que vai ser difícil, mas vamos buscar os três pontos”, ressalta.

“Eles tem um poder fortíssimo dentro de casa, mas temos a expectativa de um grande jogo. Se jogarmos com esse potencial que foi contra o Vasco, temos total condições de fazer um grande jogo e vencer, como foi contra o Sampaio Corrêa, quando saímos com os três pontos”, finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp