10/09/2021 às 15h20min - Atualizada em 10/09/2021 às 15h20min

Brusque apresenta o atacante Tony, que estava no futebol de Angola

Marcos Eduardo Carvalho
Sandro Ortiz/Brusque
O Brusque anunciou na tarde desta sexta-feira (10) o atacante Tony, que foi apresentado oficialmente para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, o atleta de 28 anos e que já passou pelo Quadricolor entre 2015 e 2016, terá a dura missão de ajudar o time a fazer gols.

Isso porque, nas últimas cinco partidas da competição nacional, Brusque simplesmente não conseguiu balançar as redes.

Inclusive esse desempenho ruim do setor custou o emprego do técnico Jerson Testoni, após nove partidas sem vitórias.

Atualmente com 27 pontos, o time catarinense vem despencando na tabela e só tem quatro de vantagem para o primeiro time dentro da zona rebaixamento.

Aliás, o Vitória, primeiro dentro da zona de degola, é justamente o próximo adversário do Quadricolor na semana que vem.

Enquanto isso, a diretoria também busca um novo treinador para substituir Testoni, que ficou dois anos no clube, ajudou nos acessos da Série D para a Série C e da C para a B.

O REFORÇO.

Aos 28 anos, o atacante estava no Petro de Luanda, clube da elite do futebol de Angola. Lá, ele fez 153 jogos e marcou 50 gols.

Na passagem anterior pelo Brusque, fez 25 jogos e anotou oito gols naquele ano. Agora, ele assina contrato com o time catarinense até 30 de novembro de 2022.

“Vem para ajudar o nosso setor ofensivo, tem muita força e ótima finalização. Ele sabe do nosso objetivo principal que é a permanência na Série B e vem com muita vontade de nos ajudar nessa sequência de temporada”, disse o direto executivo do Brusque, André Rezini.

Carlos Beuting, vice-presidente e que também ajudou na vinda do atleta, reforçou a importância do reforço.
 
"Trata-se de um grande jogador, que teve uma bela passagem no clube, é um jogador que nos agrada muito, de muita força, um goleador nato. Temos certeza que vai agregar muito ao nosso elenco, para que a gente volte às vitórias que são tão importantes para a sequência da Série B”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp