09/09/2021 às 06h46min - Atualizada em 09/09/2021 às 06h46min

Biguaçu aplica segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca e Pfizer nesta quinta-feira

Da Redação
Fernando Mendes/PMB
Nesta quinta-feira, 9 de setembro, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza uma nova etapa de aplicação da segunda dose das vacinas: Coronavac-Sinovac / Butantan – para vacinados até o dia 13 de agosto; AstraZeneca-Oxford / Fiocruz- para vacinados até o dia 2 de julho; Pfizer- para vacinados até o dia 18 de junho. As pessoas com idade a partir de 18 anos e os demais grupos remanescentes, que ainda não conseguiram receber a primeira dose, também poderão ser vacinados.

Os pontos de vacinação serão o Drive Thru, na Univali, bairro Universitário e para pedestres, no auditório da Biblioteca Pública, bairro Centro. O horário será das 9h às 19h, nos dois locais.

Veja a lista de documentos solicitados conforme o público-alvo:

Pessoas com 18 anos ou mais - documento de identificação com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS (se tiver) e comprovante de residência. Caso não tenha comprovante de residência em seu nome, basta ir à Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência para solicitar o cartão do posto;

Grupos remanescentes - documento de identificação com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS (se possuir), comprovante de residência e cópia de um documento que comprove a condição de público-alvo. Gestantes, puérperas e lactantes ainda devem levar declaração ou atestado médico com indicação da vacina contra o Coronavírus;

Segunda dose- documento de identificação com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS (se tiver) e comprovante de recebimento da primeira dose, que deve ter sido aplicada em Biguaçu. 

Quem quiser colaborar com a campanha Vacinação Solidária pode doar um quilo de alimento não-perecível. Todos os produtos arrecadados serão destinados à famílias e situação de vulnerabilidade social.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp