07/09/2021 às 20h40min - Atualizada em 07/09/2021 às 20h40min

Brusque é goleado pelo líder Coritiba e segue em queda livre na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
CFC
O Brusque perdeu por 4a 0 o Coritiba na noite desta terça-feira (7), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, a equipe catarinense, comandada pelo técnico Jerson Testoni, chega a nove jogos sem vitórias e, com 27 pontos, tem apenas quatro acima da zona de rebaixamento e com um jogo a mais.

Enquanto isso, o time paranaense, sob comando do técnico Gustavo Morínigo, nada de braçadas na Série B, lidera com 45 pontos e já tem oito de vantagem sobre o quinto colocado.

Agora, na próxima rodada, o Quadricolor só volta a jogar no dia 17 de setembro, quando recebe o Vitória, a partir das 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Por sua vez, o Coxa Branca joga no mesmo dia, mas as 19h, quando recebe o Vila Nova, novamente no estádio Couto Pereira.

O JOGO.

A partida teve um início truncado, sem muita velocidade, e a primeira chegada foi do Brusque, em falha da zaga do Coritiba, mas que não foi aproveitada por Garcez, que se atrapalhou e perdeu a bola.

Porém, aos 12min, na primeira chegada mais perigosa do Coxa, Igor Paixão recebeu cruzamento da esquerda, entre dois marcadores, e mandou para o gol: 1 a 0.

Em seguida, aos 15min, Robinho viu o goleiro Ruan Carneiro adiantado e, do meio de campo, mandou para o gol; porém, a bola passou por cima, quase dum golaço.

Mas, aos 19min, a zaga do Brusque falhou de novo e a bola sobrou para Leandro Castán, que recebeu livre na área e mandou para o gol: 2 a 0.

Em desvantagem, o Brusque foi para cima, passou a ter mais volume de jogo, mas não fazia o gol.

E, aos 38min, o Coritiba ainda conseguiu um pênalti, que Léo Gamalho cobrou e Ruan Carneio tirou com os pés. No entanto, ele se adiantou e o árbitro mandou voltar.

Mas, na nova cobrança, o goleiro pegou de novo. Assim, na prática, Ruan Carneiro pegou três pênaltis em dois jogos, já que havia pegado um contra o Avaí.

SEGUNDO TEMPO.

Depois do intervalo, qualquer tentativa de reação do Brusque acabou logo aos 4min, quando Léo Gamalho recebeu livre dentro da área e mandou no canto esquerdo: 3 a 0.

Com isso, o gol desmontou o time catarinense, que viu o Coritiba dominar totalmente o jogo, sem dar espaços.
Desta maneira, o Coxa foi perdendo gols até conseguir marcar o quarto aos 31min, com Matheus Salles, após duas tentativas de finalização no mesmo lance: 4 a 0.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp