06/11/2020 às 10h16min - Atualizada em 06/11/2020 às 10h16min

Brusque renova com Thiago Alagoano até o final de 2021

Da Redação
Divulgação
O Brusque oficializou na manhã desta sexta-feira (6) a renovação com o meia Thiago Alagoano até 31 de dezembro de 2021. O contrato do camisa 10 da equipe Quadricolor acaba agora em novembro.

Com 63 jogos e 28 gols com a camisa do Brusque, o reizinho do Vale se diz a vontade no Vale e projeta fazer mais história com a camisa do Quadricolor. "Estou feliz e motivado com a renovação. Me sinto em casa, eu e a minha família estamos ambientados e a torcida sempre me acolheu bem. Espero que possamos conseguir a classificação histórica para a segunda fase e consequentemente a série B".

O diretor de futebol, André Rezini, comentou sobre a importância dessa renovação. "Nosso objetivo sempre foi manter os jogadores que nos representam dentro de campo. A renovação com o Thiago estava sendo feita e conseguimos chegar a um acordo. É um cara de extrema importância para o estilo de jogo que temos, é um dos capitão do time e temos certeza que a torcida ficará feliz com a renovação". 

Carlos Beuting, presidente interino, falou sobre a permanência do atleta. "É um cara importante para o grupo, sem dúvidas uma peça chave do Jersinho, artilheiro do Brusque na temporada, uma média excelente. Que ele continue trazendo alegria para Vale, assim como todos do elenco fazem".

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp