06/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/09/2021 às 00h00min

Em casa, Figueirense faz confronto direto com o Ituano pela Série C do Brasileiro

Marcos Eduardo Carvalho
Patrick Floriani/FFC
O Figueirense recebe o Ituano na noite desta segunda-feira (6), a partir das 20h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 15ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago de streaming Dazn.

Assim, o time catarinense, comandado pelo técnico Jorginho, tenta completar o seu quarto jogo se derrotas dentro da competição nacional.

No entanto, na rodada passada, ficou em um frustrante empate em casa por 1 a 1 contra o Ypiranga de Erechim-RS, quando desperdiçou a chance de se aproximar do G-4.

Atualmente, o Figueira está em sexto lugar no grupo B, com 20 pontos, cinco a menos do que o adversário logo mais, o quarto colocado.

Desta maneira, o confronto de logo mais é um encontro direto na luta pela vaga à próxima fase.
Assim, ainda restam mais quatro jogos para o término da fase classificatória e os catarinenses sabem que só a vitória interessa.

No entanto, os comandados de Jorginho enfrentam uma instabilidade desde o início do campeonato, pois não conseguem manter uma constância.

Mas, depois de um tropeço em casa na semana passada, o clube que está no ano de seu Centenário quer fazer uma história diferente.

Por sua vez, os paulistas, sob comando do técnico Mazola Junior, também sabe que não pode perder logo mais, até porque tem o Botafogo de Ribeirão Preto, também com 20 pontos, na cola.

Assim, vai tentar surpreender o Figueira para deixar a classificação bem encaminhada para a segunda fase da Série C.

OS TIMES.

Para este confronto, o Figueira deve entrar em campo com Rodolfo; André Krobel, Rayne, Guilherme Teixeira, Denner; João Paulo; Andrew, Oberdan Alionço, Guilherme Garré, Diego Tavares e Bruno Paraíba.

Por sua vez, o time paulista deve iniciar a partida com Pegorari; Guilherme Augusto, Lucas Dias, Bernardo Schappo, Mário Sergio; Jorge Roa, Gerson Magrão; Fernandinho, Bruno Lima, João Victor e Tiago Marques.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp