03/09/2021 às 20h35min - Atualizada em 03/09/2021 às 20h35min

Avaí fica no 0 a 0 com mo Brusque em resultado ruim para os dois na Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Brusque ficou no 0 a 0 com o Avaí na noite desta sexta-feira (3), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em placar ruim para os dois.

Com esse resultado, o time da casa, comandado pelo técnico Jerson Testoni, foi a 27 pontos, em 13º lugar, e chega a oito jogos sem vencer.

Enquanto isso, os visitantes, do técnico Claudinei Oliveira, que teve um a mais durante a maior parte do segundo tempo, vai a 34 pontos e fica com três jogos sem vencer, em sexto lugar.

Agora, na próxima rodada, o Leão da Ilha recebe o Vasco na segunda-feira (6), a partir das 20h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 23ª rodada.

Por sua vez, o Quadricolor volta a campo na terça-feira (7), quando visita o líder Coritiba, a partir das 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O jogo

Logo aos 50 segundos, o Brusque chegou com muito perigo, em finalização de Edu, de fora da área, que passou à direita do gol, com perigo.

Em seguida, aos 2min, veio um cruzamento de Bruno Alves, pela direita, e Garcez cabeceou à direita, livre, com muito perigo, mas bola foi para fora.

Depois, aos 11min, em falha da zaga do Avaí, Thiago Alagoano quase abriu o placar para o time da casa, em chute que passou perto do gol.

Mas o Avaí reagiu e, aos 21min, quase abriu o placar com Copete, que obrigou o goleiro a fazer grande defesa e mandou para escanteio.

Desta maneira, a partida ficou mais interessante e equilibrada. Aos 35min, Copete chegou a mandar para o gol, de cabeça, mas o auxiliar marcou impedimento.

Assim, as duas equipes foram para o intervalo com o placar inalterado, com o 0 a 0.

Segundo tempo

Na etapa final, o Avaí perdeu uma grande chance aos 3min, quando Copete cruzou para Getúlio, que não conseguiu completar e a bola foi desviada.

Em seguida, aos 5min, o goleiro Zé Carlos fez uma lambança, ia perdendo a bola e fez pênalti Getúlio. Além disso, ainda foi expulso.

Mas Ruan Carneiro entrou no time e defendeu o pênalti cobrado por Edílson, que mandou no canto direito.
Com a vantagem numérica, o Avaí passou a ir mais para cima, pressionando pelo gol.

Ainda assim, o Brusque também de vez em quando chegava com perigo nos contra-ataques.

Desta forma, apesar de ter um a mais, o Leão não conseguia aproveitar e errava muitos passes.

Porém, aos 39min, Edílson arriscou um chute cruzado, rasteiro, e a bola passou perto, dando uma grande chance aos visitantes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp