02/09/2021 às 09h45min - Atualizada em 02/09/2021 às 09h45min

Caça ao manto! Chapecoense aposta na criatividade para lançar terceiro uniforme

Marcos Eduardo Carvalho
Divulgação
Na lanterna do Campeonato Brasileiro e ainda sem vencer na temporada, a Chapecoense aposta agora na criatividade para animar os seus torcedores com ações de marketing.

Por exemplo, no próximo sábado (3), o clube catarinense, em parceria com a fornecedora de material esportivo Umbro vão lançar o novo uniforme oficial número 3 do time.

Assim, por conta da pandemia da Covid-19, o novo ‘manto’ do Verdão do Oeste será lançado de maneira virtual, através das redes sociais do clube catarinense e também da fornecedora.

No entanto, o clube também criou um mecanismo de engajamento para a torcida, com o slogan ‘A Caça ao Manto’.

“A ação acontecerá da seguinte forma: ao longo de três dias - de quarta-feira à sexta-feira - o clube divulgará, através dos seus canais oficiais, pistas que levarão a pontos específicos da cidade. Nestes locais, estarão escondidos cards com pequenos detalhes da camisa - que serão revelados, em primeira mão, para os torcedores que os encontrarem”, disse o clube, em seu site oficial.

Além disso, de acordo com a diretoria do clube, quem encontrar os cards e seguir todas as instruções contidas nele - como registrar e compartilhar o card nas suas redes - ganhará o novo manto logo após o seu lançamento.

PARTICIPAÇÃO.

Segundo a Chapecoense, para participar da ação, os torcedores precisam acompanhar as redes sociais da Chape - @ChapecoenseReal no Twitter, @AChapeF no Facebook e @ChapecoenseReal e @SocioConda no Instagram - para receber as pistas que serão publicadas diariamente e matar as charadas que levarão até os cards.

“No sábado - dia do lançamento - os mantos estarão disponíveis para venda, com exclusividade, na loja Chape Oficial, nas versões oficial de jogo, classic, feminina e juvenil. Sócio Condá em dia com o clube poderá adquirir o novo uniforme com 15% de desconto”, diz a nota do clube.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Pintado volta a campo na terça-feira (7), quando recebe o Fluminense, a partir das 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela última rodada do primeiro turno.
A Chapecoense ainda busca a primeira vitória dentro do Campeonato Brasileiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp