06/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 06/11/2020 às 00h00min

Guarani busca recuperação fora de casa contra o Fluminense em Joinville

Marcos Eduardo Carvalho
Fabio Coradin/Guarani de Palhoça
O Guarani de Palhoça visita o Fluminense de Joinville nesta sexta-feira, na Arena Joinville, a partir das 20h, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Série B.

O Bugre, comandado pelo técnico Gustavo Silva, precisa de uma recuperação imediata, já que na estreia perdeu em casa para o NEC por 2 a 1, no estádio do Roçado, em Palhoça.

O adversário de logo mais também vem de derrota na estreia, quando levou 2 a 0 fora de casa do Próspera, em Criciúma.

A equipe de Palhoça, que durante a semana treina no CT do Paraná, em Curitiba, com o qual tem parceria para utilização de jogadores, já embarcou para Joinville e a tendência é que o treinador mantenha o mesmo time da partida passada.

Apesar do revés, o Bugre teve uma boa atuação no segundo tempo e desperdiçou várias oportunidades de gol.
No campeonato formado por dez times, que se enfrentam em turno único, os três primeiros colocados conquistam o acesso à elite estadual do ano que vem. Os dois primeiros ainda fazem as finais festivas.

FICHA TÉCNICA

Fluminense: Edson Muniz; Bruno Cardoso, Helber, Iuri e Carlão; Pedro Emmanuel, Dudu e Luiz Menezes; Maykson, Bahia e Ebere. Técnico: Joaquim Nêgo

Guarani: Rafael; Cayque, Gerson, Pedro e André; Bruno Luiz, Kennidy, Giovanni e Japa; Ruan e Wilson. Técnico: Gustavo Silva

Árbitro: Gunar Welsch. Local: Arena Joinville. Data: sexta-feira, 6 de novembro de 2020. Horário: 20h
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp