30/08/2021 às 15h49min - Atualizada em 30/08/2021 às 15h49min

Prêmio Fritz Müller recebe 77 inscrições de projetos voltados à preservação do meio ambiente

Da Redação
Divulgação
A 22ª edição do Prêmio Fritz Müller recebeu inscrições de 77 projetos. A partir de agora, os cases serão avaliados por uma comissão julgadora formada por técnicos do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA).

A premiação ambiental é concedida para empresas e organizações que desenvolvem ações voltadas à preservação do meio ambiente em 15 categorias: agricultura sustentável, conservação de insumos como água e energia, controle da poluição, tratamento de efluentes, reciclagem e resíduos sólidos, educação ambiental, gestão ambiental, gestão socioambiental, turismo ecológico, conservação de recursos naturais e da vida silvestre, projetos de pesquisa, produto ecológico e recuperação de áreas degradadas.

Os cases vencedores serão detalhados pelo Anuário Ambiental Fritz Müller 2021, que será lançado durante a solenidade de premiação, prevista para 3 de dezembro, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). Vale destacar, que devido à pandemia, o evento de premiação cumprirá rigorosamente as regras sanitárias respeitando o distanciamento social com capacidade de número de pessoas limitada, uso obrigatório de máscara, e também ocorrerá em formato híbrido com transmissão online para os convidados.

Durante a premiação, uma personalidade também receberá o Prêmio Raulino Reitz de Conservação da Natureza. A lista dos vencedores será divulgada nos canais de comunicação do IMA e pela imprensa. A 22ª edição do Prêmio Fritz Müller é realizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina por meio do IMA e conta com o apoio da Fiesc.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp