Sob o comando da diretora criativa Luiza Mallman, a dL Store abre no dia 31 de agosto, um showroom no coração dos Jardins, em São Paulo. Com o slogan “Let’s change fashion” (Vamos mudar a moda), a mais nova marca do grupo MCM, especializado em pesquisa, desenvolvimento e produção de artigos femininos e de decoração, vai além de tendências e chegou para traduzir um novo olhar pra moda, focando em design, confiança e atitude.
As peças autorais, em couro legítimo e certificados sob selos internacionais de boas práticas ambientais, são feitas à mão e focadas nas necessidades dos consumidores.
À frente de uma marca feita por mulheres e para mulheres – a equipe da empresa é 90% feminina –, Luiza Mallman assumiu a diretoria do grupo MCM, fundado por sua mãe, Tita Mallmann, em 2020 e, consequentemente, suas três marcas, incluindo a LuHome e a Rysi.
A dL Store aposta na qualidade e na variedade de materiais, cores e design, trazendo peças de couro 100% natural e ráfia, com detalhes em acrílico e metais, uma variedade para quem não quer se ver presa às regras e padrões. Estrelando esta campanha de inauguração da marca, a dL Store conta com Maria Eugênia Suconic, apresentadora da MTV e produtora de moda.