28/08/2021 às 20h34min - Atualizada em 28/08/2021 às 20h34min

Em jogo sonolento, Brusque fica no empate sem gols com o Londrina pela Série B

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Brusque ficou no empate por 0 a 0 com o Londrina na noite deste sábado (28), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Jerson Testoni, chega a sete jogos sem vitórias na competição e vai a 26 pontos, em 13º lugar.

Por sua vez, a equipe paranaense, comandada por Márcio Fernandes, foi a 21 pontos, mas ainda segue na zona de rebaixamento, abrindo o Z-4, em 17º lugar.

Agora, na próxima rodada, o Londrina vai jogar em casa na quarta-feira (1), quando recebe o Coritiba, a partir das 21h30, no estádio do Café, em clássico paranaense.

Por sua vez, o Quadricolor tem pela frente na próxima rodada o clássico catarinense contra o Avaí, em casa, na próxima sexta-feira, a partir das 19h.

O JOGO.

A partida começou com o Brusque tentando ir para cima e pressionar o Londrina desde o início, mas faltava mais objetividade.

No entanto, teve uma grande chance de marcar aos 10min quando o atacante Garcez, de cabeça, à queima-roupa, quase marcou. Porém, o goleiro Dalton fez uma defesa espetacular.

Porém, depois disso, o Quadricolor não conseguiu mais manter o mesmo ritmo do início da partida e viu o Londrina crescer na partida.

Mas o time paranaense, que apostava em levantamentos para a área, não conseguia levar real perigo ao gol de Zé Carlos.

Com isso, o jogo foi ficando mais concentrado no meio de campo, com poucas oportunidades de gol para os dois lados.

Assim, as chances eram raríssimas e o Brusque só voltou a chegar nos acréscimos, com Garcez, que teve boa chance mas não conseguiu concluir.

SEGUNDO TEMPO.

Depois do intervalo, o jogo começou novamente em ritmo lento, com muitas bolas alçadas, muita marcação e pouca criatividade dos dois times.

Assim, o Brusque não conseguia levar perigo e ainda via o Londrina começar a chegar aos poucos.

Depois, aos 18min, Marlone entrou em campo no lugar de Thiago Alagoano, fazendo sua estreia pelo Quadricolor.
No entanto, continuava com dificuldades em atacar e depois só chegou aos 30min, com Marlone, que deu passe de cavadinha para Garcez, que acabou chutando em cima do goleiro.

Porém, até o final do jogo, ninguém mais conseguiu criar grandes chances e jogo acabou sem gols.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp