28/08/2021 às 18h48min - Atualizada em 28/08/2021 às 18h48min

Chapecoense desperdiça chances de gol fora de casa, empata com Sport e segue sem vencer no Brasileiro

Marcos Eduardo Carvalho
Tiago Meneghini/ACF
A Chapecoense ficou no empate por 0 a 0 com o Sport na tarde deste sábado (28), no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o time catarinense, comandado pelo técnico Pintado, segue sem nenhuma vitória no campeonato e vai a 7 pontos, na lanterna isolada, cada vez mais perto da degola.

Por sua vez, o Sport, que foi comandado interinamente por Ricardo Severo, foi a 16 pontos e também segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar.

Agora, na próxima rodada, a Chapecoense volta a jogar no dia 7 de setembro, uma terça-feira, quando recebe o Fluminense, a partir das 21h30, na Arena Condá em Chapecó.

Enquanto isso, o time pernambucano vai voltar a jogar apenas no dia 13 de setembro, quando recebe o Internacional, às 20h, na Ilha do Retiro, pela primeira rodada do returno.

Lá, o técnico paraguaio Gustavo Florentín vai assumir o comando da equipe, pois o jogo contra o Athletico Paranaense, na 19ª rodada, ainda não tem data marcada para acontecer.

O JOGO.

Em campo, a Chapecoense chegou logo no primeiro minuto, com finalização de Mike, que passou por cima, sem muito perigo.

Depois, aos 6min, foi a vez de Bruno Silva tentar finalizar, mas acabou mandando longe do gol, sem muito perigo.
No entanto, a primeira grande chance foi do Sport, com Pedro Henrique, que desviou de cabeça e obrigou Keiller a fazer grande defesa, aos 13min.

Em seguida, aos 22min, Thiago Neves levantou a bola na área e Zé Welison resvalou de cabeça, mandando pela linha de fundo.

Porém, o jogo estava truncado, com poucas oportunidades de gol para os dois lados.
Assim, ninguém conseguiu abrir o marcador ainda no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO.

Depois do intervalo, logo no primeiro minuto, o Sport teve uma grande chance. Após escanteio cobrado pela direita, Sabino tentou completar na pequena área, mas pegou de leve na bola, que foi pela linha de fundo.

Em seguida, aos 2min, em novo ataque perigoso do Sport pela direita, Thiago Neves recebeu e concluiu de cabeça, para boa defesa de Keiller.

Assim, só dava esporte e, aos 4min, Cristiano recebeu livre e bateu em cima do goleiro Keiller.
Aos 11min, o zagueiro Joílson foi afastar uma bola em cima da linha, mas caiu de mal jeito, lesionou a mão e deixou o campo.

Assim, a Chapecoense não tinha saída para o ataque e não conseguia mais ameaçar o Sport.

No entanto, na primeira vez que chegou, quase marcou. Aos 19min, Bruno Silva roubou a bola do zagueiro do Sport e chutou em cima do goleiro. Na sobra, Anselmo Ramon chutou à esquerda, com perigo.

Com isso, o time catarinense melhorou e voltou a atacar, criando perigo para o Sport.

Depois, aos 36min, o meia Thiago Neves, do Sport, foi expulso após fazer falta e levar o segundo cartão amarelo.
Assim, a Chape cresceu mais no jogo e quase marcou com Perotti aos 40min, quando acertou um voleio e a bola passou à esquerda.

Mas, o Sport, precisando do resultado, também foi para cima e teve chances de marcar, deixando o final do jogo emocionante.
 
 
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp