25/09/2020 às 16h29min - Atualizada em 25/09/2020 às 16h29min

Figueirense recebe o Guarani e busca a primeira vitória em casa

Figueirense/Divulgação
O Figueirense recebe o Guarani na manhã deste sábado, a partir das 11h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O time catarinense, comandado pelo técnico Elano, tem um confronto direto na luta contra as últimas posições. Pelo menos, o time da casa entra em campo mais animado pela expressiva vitória por 1 a 0 sobre o América-MG fora de casa na tarde do último sábado, um adversário que está na parte de cima da tabela.
Atualmente, o Figueirense está em 14º lugar, com apenas 9 pontos em nove partidas. O Bugre, por sua vez, tem apenas 7 e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, em dez jogos já disputados.
Em campo, o Figueira tenta acabar com um incômodo tabu: ainda não marcou gol em casa na Série B deste ano. Em quatro jogos, foram dois empates sem gols e duas derrotas por 1 a 0. Além disso, tem o pior ataque do torneio, com apenas três gols marcados.
Com 35 jogadores no elenco, a diretoria do time catarinense prevê a dispensa de alguns atletas que não estão sendo aproveitados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp