04/11/2020 às 09h23min - Atualizada em 04/11/2020 às 09h23min

Sócios-torcedores arrecadam R$ 30 mil, doam drone à Chape e sobra vai para manutenção do clube

Marcos Eduardo Carvalho
Marcio Cunha/ACF
A Chapecoense ganhou um drone de um grupo de conselheiros e torcedores, o chamado 'Conselho Jovem da Associação Chapecoense de Futebol'. O grupo, que é formado por 11 sócios conselheiros, arrecadou R$ 30 mil. Além do comprar o equipamento, o dinheiro que sobrou será destinado ao setor de patrimônio do clube e à manutenção de um equipamento do departamento de fisiologia do clube. Além disso, vai ajudar na conservação e tratamento do gramado da Arena Condá. O conselho foi criado há pouco mais de dois meses.

Para Maurício Lanzarini Rigo, presidente do Conselho Jovem, o momento é de união de esforços em prol do clube. Ele também pede para que os torcedores associados ao clube convidem mais gente para ampliar o quadro colaborativo.

“Em nome do Conselho Jovem da Chape, agradeço a todos que contribuíram para a arrecadação da quantia e ressalto a importância não só dos Sócios Conselheiros e Sócios Torcedores, mas também dos torcedores apaixonados pela Associação Chapecoense de Futebol, que contribuam com ações, seja através de destinação de qualquer valor ao Clube, ou até mesmo se associando e também solicitando a entrada de um amigo, familiar nos quadros de sócios, pois pequenas ações em conjunto, ajudam muito a Chapecoense, neste momento financeiro delicado pelo qual o Clube passa”, afirmou, ao site oficial do clube.

Se fora de campo a torcida está colaborando, dentro também não é diferente. O time comandado pelo técnico Umberto Louzer lidera a Série B do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, apenas uma derrota e tem 12 de vantagem para o primeiro time fora da zona de classificação. Os quatro  primeiros colocados sobem para a elite do Brasileirão em 2021.

No sábado, o Verdão do Oeste volta a jogar em casa, desta vez contra o lanterna Oeste, a partir das 21h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp